À frente do treinador? Quem?Se não acontece é porque não tem capacidade para estar à frente do nosso treinador. Aproveitar a paragem de 15 dias e ver o que fazer..
À frente do treinador? Quem?Se não acontece é porque não tem capacidade para estar à frente do nosso treinador. Aproveitar a paragem de 15 dias e ver o que fazer..
Epa jogos maus acontecem a todosÉ cedo mas já são sinais preocupantes a mais: primeira parte contra suporte na supertaça, jogo quase todo em almerdade, primeira parte em Guimarães, agora esta hecatombe da vergonha.
Já não terá muitos mais créditos.
Sim, chegou a ser adjunto.O que foi despedido do Braga não é amigo do AVB?
Disseste tudo. Treinador sem ambição. Dizer que não somos favoritos. LolVitor, para terminar por hoje, o Futebol Clube do Porto é um dos favoritos a ganhar a Liga Europa.
Da mesma forma que o é a ganhar a Liga Portuguesa.
Podemos não o conseguir, mas temos de ter a ambição e os tomates para assumir essas responsabilidades.
O Presidente, tem.
Se não os tens, estás no lugar errado
Parece-me evidenteFábio?
Isto.VB é outro SC , há diferenças mas, no modo geral herdou coisas do seu antigo antecessor e tem algo em comum.
Não rompemos com o passado.
AVB vai ter de tomar medidas adiante.
Ainda não jogámos futebol convincente e o jogo em Guimarães camuflou muitas deficiências tecnico/tácticas que hoje veio ao de cima e que já tínhamos visto na Supertaça.
Eu gostava de ver uma dupla Gul-Samu, mas isso ia obrigar a que o Fábio jogasse na direita, com Galeno à esquerda.Parece-me evidente
E acho que é o melhor lugar para ele porque dá para o esconder mais um bocado a defender
Vamos lá ver como se monta isto tudo
Uma coisa é evidente há muito: o Varela não se pode lesionar
Se o Varela se lesiona, com este plantel, podem ir buscar o Klopp
Tomara a nós ser outro SC. Sofremos algum golo a jogar com mais um na era SC? Honestamente, nem me recordo de alguma vez isso nos ter acontecido.VB é outro SC , há diferenças mas, no modo geral herdou coisas do seu antigo antecessor e tem algo em comum.
Não rompemos com o passado.
AVB vai ter de tomar medidas adiante.
Ainda não jogámos futebol convincente e o jogo em Guimarães camuflou muitas deficiências tecnico/tácticas que hoje veio ao de cima e que já tínhamos visto na Supertaça.
Gil Vicente no DragãoTomara a nós ser outro SC. Sofremos algum golo a jogar com mais um na era SC? Honestamente, nem me recordo de alguma vez isso nos ter acontecido.
O lage da 10-0 ao Vitor Bruno sem dúvidaAinda nos achávamos o Lage fraco
Em que época?Gil Vicente no Dragão
Quando o Navarro parecia o Ronaldo a fintar os nossos centrais
Como nosso treinador. Era isso que queria dizer.À frente do treinador? Quem?