#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,625
8,168
É cedo mas já são sinais preocupantes a mais: primeira parte contra suporte na supertaça, jogo quase todo em almerdade, primeira parte em Guimarães, agora esta hecatombe da vergonha.

Já não terá muitos mais créditos.
Epa jogos maus acontecem a todos

Lembro-me do arouca x Sporting epoca passada em que marcam um golo e passaram o jogo todo a sofrer ate aos 90min que marcam o 2-0 é depois o 3-0

O problema é achar que borges é grujic são para um jogo de liga europa...
 

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
544
173
Vitor, para terminar por hoje, o Futebol Clube do Porto é um dos favoritos a ganhar a Liga Europa.

Da mesma forma que o é a ganhar a Liga Portuguesa.

Podemos não o conseguir, mas temos de ter a ambição e os tomates para assumir essas responsabilidades.

O Presidente, tem.
Se não os tens, estás no lugar errado
Disseste tudo. Treinador sem ambição. Dizer que não somos favoritos. Lol
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,784
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece-me evidente
E acho que é o melhor lugar para ele porque dá para o esconder mais um bocado a defender

Vamos lá ver como se monta isto tudo
Uma coisa é evidente há muito: o Varela não se pode lesionar
Se o Varela se lesiona, com este plantel, podem ir buscar o Klopp
 

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
544
173
VB é outro SC , há diferenças mas, no modo geral herdou coisas do seu antigo antecessor e tem algo em comum.
Não rompemos com o passado.
AVB vai ter de tomar medidas adiante.

Ainda não jogámos futebol convincente e o jogo em Guimarães camuflou muitas deficiências tecnico/tácticas que hoje veio ao de cima e que já tínhamos visto na Supertaça.
Isto.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Parece-me evidente
E acho que é o melhor lugar para ele porque dá para o esconder mais um bocado a defender

Vamos lá ver como se monta isto tudo
Uma coisa é evidente há muito: o Varela não se pode lesionar
Se o Varela se lesiona, com este plantel, podem ir buscar o Klopp
Eu gostava de ver uma dupla Gul-Samu, mas isso ia obrigar a que o Fábio jogasse na direita, com Galeno à esquerda.
Depende muito das dinâmicas mas não nos vejo como capazes de aguentar defensivamente só com Nico e Varela a defenderem, com ajuda de galeno a espaços.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,210
5,719
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
VB é outro SC , há diferenças mas, no modo geral herdou coisas do seu antigo antecessor e tem algo em comum.
Não rompemos com o passado.
AVB vai ter de tomar medidas adiante.

Ainda não jogámos futebol convincente e o jogo em Guimarães camuflou muitas deficiências tecnico/tácticas que hoje veio ao de cima e que já tínhamos visto na Supertaça.
Tomara a nós ser outro SC. Sofremos algum golo a jogar com mais um na era SC? Honestamente, nem me recordo de alguma vez isso nos ter acontecido.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,036
1,547
Abre os olhos. Nota-se a falta de experiência em jogos europeus. Primeiro jogo europeu tem que se entrar com o pé direito. Não podes rodar a equipa assim. Jogo mau preparado.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ainda é cedo para passar as sentenças que aqui se lêem.

Resultado e exibição decepcionantes mas em setembro ainda é muito cedo para tirar conclusões.

Gostei do que vi na maioria dos jogos, o potencial está lá, a construção do modelo e identidade de jogo existe, portanto há que continuar a dar espaço ao treinador para aplicar a sua ideia.

Enquanto houver humildade do VB para assumir os erros, podemos acreditar que os mesmos serão corrigidos. Todos sabíamos que este é ano 0 portanto é preciso ter calma.