#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
193,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas tens um esboço de um 11 base.

Tens o Diogo Costa na baliza. Nehuen e Francisco Moura agarraram a defesa. Alan Varela e Nico o meio campo. Junta-se o Galeno e o Samu que agarrou agora a titularidade também.

São 7 titulares quase indiscutíveis no momento. Sobram 4 vagas. Sendo que um é o de lateral direito onde temos duas boas opções e jogue quem jogar estaremos bem. E outro é o lugar do Fábio Vieira, que será titularissimo assim o físico o permita.
Com muita pena minha, acho que o Pepê também entra nesse lote para o Vitão

Mas vai ser mesmo preciso toda a gente, e quando entrarem têm que corresponder
Dos bons, aos +/-, até aos mais fraquinhos

• Like
Reações: Dias_21

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,875
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Bodo levou uma sova no campeonato nesta última jornada, foram despachados pelo estrela vermelha da Champions que como se viu não é grande bilhete de apresentação.

Não estou a espera de ir lá golear obviamente mas é obrigatório ganhar. E rodando 1 ou 2 do 11. Mais que isso também não.

E depois ir gerindo durante o jogo.

• Like
Reações: Dias_21 e fgomes

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,446
25,217
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Bodo levou uma sova no campeonato nesta última jornada, foram despachados pelo estrela vermelha da Champions que como se viu não é grande bilhete de apresentação.

Não estou a espera de ir lá golear obviamente mas é obrigatório ganhar. E rodando 1 ou 2 do 11. Mais que isso também não.

E depois ir gerindo durante o jogo.
Só te faltou dizer, por mero acaso, que lideram folgadamente a liga Norueguesa

• Like
Reações: Dias_21 e Maicon4

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,875
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só te faltou dizer, por mero acaso, que lideram folgadamente a liga Norueguesa
É mais que nossa obrigação ir lá ganhar. Não estamos a falar de um Rosenborg dos tempos modernos.

Não vamos fazer desta deslocação aquilo que não é.

Não são favas contadas mas tudo o que não seja a vitória é um falhanço.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Mas isso és tu, o Zeus do Portal dos Dragões.

Tal como eu, o Gatão1983 do Portal dos Dragões, não olha apenas para o nome dos jogadores mas sim àquilo que podem acrescentar à ideia de jogo do treinador.

Eu acredito que com um médio com uma boa saída de bola (Varela), juntamente com outro que tenha mais rotação e disponibilidade física (Eustaquio/Vasco) para que seja possível a projeção dos dois laterais em simultâneo sem que tenhamos grandes percalços a nível de transição defensiva, resulta bem e casa com as ideias que o Vitor Bruno tem para a equipa.

São visões diferentes para o jogo, mas o que acentua isso é que eu não refiro que nem sequer é discutível.

Se pra ti jogar com os dois laterais colados na linha defensiva adversária, mais um 3º médio, mais dois extremos e um ponta é ideia de adepto borrado só porque se joga com dois médios de teor supostamente mais defensivo, é lá contigo.
Jogar com o Vasco é totalmente diferente de jogar com o Eustaquio, ou jogar com o Nico no duplo pivot com o Varela e um médio ofensivo mais a frente, Ivan Jaime, Pepe ou o Fábio, não faltam opções, dá mais criatividade e objetividade ao nosso meio campo. Obviamente um meio campo assim tem outros argumentos ofensivos que o meio campo utilizado em Guimarães nao tem, tal como demonstrou.

Eu acredito que a formula que nos deixará mais próximo dos golos e das vitórias, é meter o máximo de qualidade e criatividade possível no onze, principalmente em jogos do campeonato onde somos praticamente sempre convidados a impor o nosso jogo.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nunca li a "History of Middle Earth"...tenho tudo o resto LotR (em português e inglês), vários Hobbits, Silmarillion, Contos Inacabados, Tom Bombadil, Filhos de Hurin, Beren e Luthien, Queda de Gondolin, as cartas de Tolkien e uma série de livros escritos por outros sobre Tolkien e sua obra mas nunca li a History of Middle Earth que segundo sei são as anotações q o Christopher juntou sobre a construção da Terra Média e como foi o processo até lá chegar, i.e. Bilbo inicialmente chamava-se (estranhamente) Bingo.

Hei-de comprar isso.
é o que me falta
no total são 12 livros a mais
tbm sairam dois novos recentemente
the nature of middle earth e o the fall of numenor

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,255
22,708
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
é o que me falta
no total são 12 livros a mais
tbm sairam dois novos recentemente
the nature of middle earth e o the fall of numenor
Tanto quanto sei a queda de Numenor nao tem nada que nao esteja nos livros conhecidos, simplesmente os textos foram organizados cronologicamente.
Para já nao lhe vou pegar.

Já o Nature of Middle Earth vou comprar.

• Love
Reações: jfc_campos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,255
22,708
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
193,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curioso para ver como aborda a Liga Europa nos jogos menos sonantes

United e Lazio não há muito a dizer
Mas nos outros quero ver como vai montar o 11

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
Vítor Bruno à UEFA, em semana de estreia na Liga Europa:

"Quero uma equipa viciada em ganhar, que faça disso uma droga sem a qual não se consegue viver"
...

Se não fosse o Vítor Bruno a falar, diria:
larga as drogas duras ou sintéticas, que isso come-te o cérebro todo! 🙂
Agora mais a sério, boa analogia da dinâmica de vitórias que quer incutir e que nos define como Porto.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,505
2,486
Com muita pena minha, acho que o Pepê também entra nesse lote para o Vitão

Mas vai ser mesmo preciso toda a gente, e quando entrarem têm que corresponder
Dos bons, aos +/-, até aos mais fraquinhos
Deixa-te com uma cabeça como essa do Mota o Pepê ser titularissimo?

👀