#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.50

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.50 Performance da Época

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,955
13,294

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que bom rapaz é o Sérgio Conceição.

Com dérbi da Invicta sexta-feira (e não domingo) deu 3 dias de folga e a equipa só teve 3 dias para preparar a receção à rotunda.
Isso foi antes ou depois dos jogadores estarem até de madrugada num jantar de campanha do Jorge Nuno em semana de clássico?
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,346
5,297
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição

MightyDragon

Arquibancada
10 Maio 2024
465
951
Quem és tu? Chegaste aqui ha 4 meses estas enganado no fórum troll, volta lá para a tua pocilga.

Ou são esses os argumentos dos novos "portistas"?
Descobri que era portista á 4 meses... Acontece aos melhores... Mas depois fui investigar e vi que tinha mais de 30 anos de sócio e mais de 20 anos consecutivos de lugar anual.

Vá-se lá perceber...

Não vou levar a mal a tua falta de educação, claramente a viuvice deve custar.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,955
13,294
Queria ter 23/24 jogadores de campo a treinar diariamente mas apesar de ter 27 (3 lesionados de relativa curta duração) até Janeiro, decidiram mesmo assim cancelar a ida do Franco pra Espanha.

Sinceramente acho estranho, não me admirava que tivesse sido o Espanyol a desistir do negócio à última da hora ou mesmo o próprio jogador.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,984
19,047
Vítor Bruno:

"Alguns comentadores e colunistas afetos ao FC Porto fizeram reparos ao não apostar nos três reforços para o jogo com o Sporting, porque só utilizou um. Está ainda preso ao grupo da Áustria?

- Estou preso ao que os jogadores me dão, tem de haver espaço e opinião. Faço o meu trabalho com base em convicções. Sempre a defender a questão desportiva do clube. Se é com gente que vem de fora, se é com gente que tem vários anos são os que estão mais habilitados no momento. Nem os meus pensamentos consigo controlar. Lido bem com as críticas. Depende do que os jogadores me dão. Sou fiel ao trabalho e pouco tolerante à falta de compromisso.

- Os cinco reforços, já que Fábio Vieira está lesionado, estão todos convocados?

- Estão muitos convocados, sim.

- O FC Porto perdeu dois atacantes experientes, Taremi e Evanilson, e contratou Samu e Deniz Gul, que são mais jovens. Acha que estão preparados para aquilo que é a exigência dos adeptos do FC Porto?

- A exigência é boa, gosto de gente exigente e apaixonada como são os adeptos. Gosto que os jogadores se comprometam com o jogo e o treino. A idade, religião e cor tem pouco valor. Terão de fazer pela vida para lutar pelos lugares. Cabe-me decidir."
...
Pela conferência de imprensa, Perez e Moura serão titulares na defesa, mas teremos que levar com Namaso como ponta de lanca, apesar de Samu e Djaló estarem convocados e Denis Gül não...Samu vai entrar na segunda parte e Djaló talvez...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,571
14,375
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vítor Bruno:

"Alguns comentadores e colunistas afetos ao FC Porto fizeram reparos ao não apostar nos três reforços para o jogo com o Sporting, porque só utilizou um. Está ainda preso ao grupo da Áustria?

- Estou preso ao que os jogadores me dão, tem de haver espaço e opinião. Faço o meu trabalho com base em convicções. Sempre a defender a questão desportiva do clube. Se é com gente que vem de fora, se é com gente que tem vários anos são os que estão mais habilitados no momento. Nem os meus pensamentos consigo controlar. Lido bem com as críticas. Depende do que os jogadores me dão. Sou fiel ao trabalho e pouco tolerante à falta de compromisso.

- Os cinco reforços, já que Fábio Vieira está lesionado, estão todos convocados?

- Estão muitos convocados, sim.

- O FC Porto perdeu dois atacantes experientes, Taremi e Evanilson, e contratou Samu e Deniz Gul, que são mais jovens. Acha que estão preparados para aquilo que é a exigência dos adeptos do FC Porto?

- A exigência é boa, gosto de gente exigente e apaixonada como são os adeptos. Gosto que os jogadores se comprometam com o jogo e o treino. A idade, religião e cor tem pouco valor. Terão de fazer pela vida para lutar pelos lugares. Cabe-me decidir."
...
Pela conferência de imprensa, Perez e Moura serão titulares na defesa, mas teremos que levar com Namaso como ponta de lanca, apesar de Samu e Djaló estarem convocados e Denis Gül não...Samu vai entrar na segunda parte e Djaló talvez...
Como sabes se o gul foi ou nao?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,571
14,375
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles