#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.50

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.50 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,501
8,032
Pelo fato de irmos a guimaraes na jornada seguinte, é que é fundamental colocar já os reforços, no próximo jogo em casa, contra um adversário mais acessível.

Se não for no próximo jogo, vão ser colocados pela primeira vez num jogo fora de casa em guimaraes? Nao faria sentido. Seria mais arriscado. Faz todo o sentido que aconteça na próxima jornada, para se começarem a ambientar.

Se for para os reforços irem entrando aos bocados com muita calma, então vamos ter problemas em guimaraes, se formos jogar com namasos/navarros, os centrais do costume, e o melhor extremo a lateral.
Exacto

Que se deixe de teimosia e ponha ja o perez e o Moura é o Samu

O jogo em Guimarães vai ser muito , muito difícil , precisamos de ir lá com os melhores

O VB tem sido muito teimoso

Sobretudo na LE com o galeno , a jogar com pepê na frente , que esta numa forma simplesmente horrivel
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,786
15,814
Exacto

Que se deixe de teimosia e ponha ja o perez e o Moura é o Samu

O jogo em Guimarães vai ser muito , muito difícil , precisamos de ir lá com os melhores

O VB tem sido muito teimoso

Sobretudo na LE com o galeno , a jogar com pepê na frente , que esta numa forma simplesmente horrivel
Não será um tanto cedo para dizer que "tem sido muito teimoso"?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,501
8,032
Não será um tanto cedo para dizer que "tem sido muito teimoso"?
Eu digo isso pelo problema wendel

Concordei quando ele não por os internacionais na Supertaça

Agora quando o wendel já estava bom é com ritmo nao percebo a insistência no galeno a LE, é dos nossos jogadores com mais golo , é preciso mais a frente mas ja deu para ver que o wendel aquilo vai além da teimosia

Talvez por estar em final de contrato o próprio jogador nao deve estar a por pé ou algo do genero.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exacto

Que se deixe de teimosia e ponha ja o perez e o Moura é o Samu

O jogo em Guimarães vai ser muito , muito difícil , precisamos de ir lá com os melhores

O VB tem sido muito teimoso

Sobretudo na LE com o galeno , a jogar com pepê na frente , que esta numa forma simplesmente horrivel
O Galeno está a fazer o melhor começo de temporada da sua carreira

Tem 3 golos na Liga em 4 jogos
No ano passado só chegou ao 3º golo na Liga em Fevereiro...e sempre a extremo
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,501
8,032
O Galeno está a fazer o melhor começo de temporada da sua carreira

Tem 3 golos na Liga em 4 jogos
No ano passado só chegou ao 3º golo na Liga em Fevereiro...e sempre a extremo
Por isso é que tem que jogar na frente

Tem duas semanas para treinar a defesa com os novos jogadores

-----------------varela-------------
Moura-otavio-perez-martim

Espero que façam uns jogos a porta fechada
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,325
7,862
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não costumo ser da opinião geral que se tem qualidade é para jogar mesmo que tenha chegado ontem, mas existem certos jogadores que têm de jogar especialmente neste jogo que tem um grau de dificuldade não tão alto.
O Fábio e o Samu para mim eram titulares, o Fábio não precisa de adaptação e o Samu precisa de jogar para se entrosar com os movimentos da equipa.
Outro ponto que gostava que o Vitor tivesse em conta, o Moura é muito bom a defender e como tal ele pode fazer de 3º central na fase inicial de construção em vez de descer o Varela para o meio de forma a ter superioridade no meio-campo com os 3 médios.
O Galeno eu punha a jogar a extremo apesar de concordar que ele está a ter um grande rendimento a lateral, mas apesar disso acho que ele e o Moura podem fazer uma boa parceria porque o Moura sabe jogar muito bem por dentro e deixar a linha para o Galeno.
Vitor vai ter boas dores de cabeça na hora de escolher quem joga e o que mais me satisfaz nesta equipa é que os jogadores fazem vários papéis e cria-se assim uma equipa muito maleável em termos de dinâmicas.
Quero ver surpresas dia 15 mister!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por isso é que tem que jogar na frente

Tem duas semanas para treinar a defesa com os novos jogadores

-----------------varela-------------
Moura-otavio-perez-martim

Espero que façam uns jogos a porta fechada
Ou se calhar só está a jogar assim por ser a lateral e aparecer na frente com mais espaço
Nunca se sabe

Mas acho que, naturalmente, o Galeno volta à frente
O Moura vem para ser titular
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,687
3,753
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Galeno está a fazer o melhor começo de temporada da sua carreira

Tem 3 golos na Liga em 4 jogos
No ano passado só chegou ao 3º golo na Liga em Fevereiro...e sempre a extremo
Eu acho honestamente que para ele até é melhor vir de trás porque tem mais liberdade para fazer a progressão rápida que é a sua especialidade. em 26 a 28 jogos dos 34 da nossa liga o Galeno a lateral (mais ala) é mais que suficiente e ajuda a equipa a atacar com mais acutilância. Também tem a vantagem de libertar o Galeno da marcação direta que passa a ser feita ao Pepê ou a quem estiver no lugar de EE.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,151
2,133
Por ai
dizer que o treinador está a ser teimoso com o galeno a L Esquerdo , quando ele tá a fazer o melhor inicio de época da sua carreira provavelmente....
e quando as outras opções são 1 gajo lesionado e 1 gajo que pode assinar contrato com quem quiser daqui a 3 ou 4 meses.....


prefiro a teimosa dele com o galeno que o Wendell a titular
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,129
5,661
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Precisamos de mais velocidade e de mais vertigem no nosso jogo. Não podemos estar a jogar em casa, contra equipas que não podem ser do nosso campeonato, com mais um jogador, e limitarmo-nos a trocar a bola ociosamente entre centrais e médios. O bilhete mais barato para ir ver este tipo de futebol custa trinta e tal euros. Não é assim que lá vamos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,401
44,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A equipa necessita de ser afinada tanto no aspecto defensivo como ofensivo, no entanto o problema é que tal facto terá que ser feito em plena competição, algo que não é fácil, veremos o que sucederá nos próximos desafios.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,575
3,782
Não percebo bem nesta fase inicial do campeonato, ele ter dado 3 dias de férias aos jogadores.

Talvez tivesse feito mais sentido a realização de um jogo amigável/treino conjunto este fim-de-semana.
 
  • Like
Reações: supra04

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não percebo bem nesta fase inicial do campeonato, ele ter dado 3 dias de férias aos jogadores.

Talvez tivesse feito mais sentido a realização de um jogo amigável/treino conjunto este fim-de-semana.
Nada de anormal em comparação com o que se fez nos outros clubes
Até ao momento, treinamos mais que os rivais neste pausa, por exemplo