Quem és tu? Chegaste aqui ha 4 meses estas enganado no fórum troll, volta lá para a tua pocilga.
Ou são esses os argumentos dos novos "portistas"?
Quem és tu? Chegaste aqui ha 4 meses estas enganado no fórum troll, volta lá para a tua pocilga.
Que bom rapaz é o Sérgio Conceição.Novos tempos... agora somos bons rapazes é lidar
Isso foi antes ou depois dos jogadores estarem até de madrugada num jantar de campanha do Jorge Nuno em semana de clássico?Que bom rapaz é o Sérgio Conceição.
Com dérbi da Invicta sexta-feira (e não domingo) deu 3 dias de folga e a equipa só teve 3 dias para preparar a receção à rotunda.
Com todo o respeito, ao dia de hoje, mil vezes o Zé Pedro ao Otávio.Depois vamos a Guimarães , jogo dificílimo nao podemos ir com galeno a LE e ze Pedro a titular
Aqui não eramos bons rapazes @lucas8 ?Que bom rapaz é o Sérgio Conceição.
Com dérbi no Bessa sexta-feira (e não domingo) deu 3 dias de folga e a equipa só teve 3 dias para preparar a ida à rotunda.Sérgio Conceição dá três dias de folga ao plantel - FC Porto - Jornal Record
Regresso ao trabalho está agendado para terça-feira de manhãwww.google.com
A culpa certamente foi do adjunto! Esqueci-me desse pormenor.
Descobri que era portista á 4 meses... Acontece aos melhores... Mas depois fui investigar e vi que tinha mais de 30 anos de sócio e mais de 20 anos consecutivos de lugar anual.Quem és tu? Chegaste aqui ha 4 meses estas enganado no fórum troll, volta lá para a tua pocilga.
Já andas a abusar e não é pouco. Estás a precisar de descansar.Quem és tu? Chegaste aqui ha 4 meses estas enganado no fórum troll, volta lá para a tua pocilga.
E o post com o vídeo o JJ é alguma coisa? Tem que se querer respeito da parte de todos.Já andas a abusar e não é pouco. Estás a precisar de descansar.
O user em causa anda aqui a dar baile há demasiado tempo. Desta vez teve azar.E o post com o vídeo o JJ é alguma coisa? Tem que se querer respeito da parte de todos.
Que raio de comparação o meu vídeo vs a resposta, lol.E o post com o vídeo o JJ é alguma coisa? Tem que se querer respeito da parte de todos.
Xau e adeus, bom descanso.Novos tempos... agora somos bons rapazes é lidar
Se não percebes que estiveste mal, tens que descansar também. Boa noite.Que raio de comparação o meu vídeo vs a resposta, lol.
Como sabes se o gul foi ou nao?Vítor Bruno:
"Alguns comentadores e colunistas afetos ao FC Porto fizeram reparos ao não apostar nos três reforços para o jogo com o Sporting, porque só utilizou um. Está ainda preso ao grupo da Áustria?
- Estou preso ao que os jogadores me dão, tem de haver espaço e opinião. Faço o meu trabalho com base em convicções. Sempre a defender a questão desportiva do clube. Se é com gente que vem de fora, se é com gente que tem vários anos são os que estão mais habilitados no momento. Nem os meus pensamentos consigo controlar. Lido bem com as críticas. Depende do que os jogadores me dão. Sou fiel ao trabalho e pouco tolerante à falta de compromisso.
- Os cinco reforços, já que Fábio Vieira está lesionado, estão todos convocados?
- Estão muitos convocados, sim.
- O FC Porto perdeu dois atacantes experientes, Taremi e Evanilson, e contratou Samu e Deniz Gul, que são mais jovens. Acha que estão preparados para aquilo que é a exigência dos adeptos do FC Porto?
- A exigência é boa, gosto de gente exigente e apaixonada como são os adeptos. Gosto que os jogadores se comprometam com o jogo e o treino. A idade, religião e cor tem pouco valor. Terão de fazer pela vida para lutar pelos lugares. Cabe-me decidir."
...
Pela conferência de imprensa, Perez e Moura serão titulares na defesa, mas teremos que levar com Namaso como ponta de lanca, apesar de Samu e Djaló estarem convocados e Denis Gül não...Samu vai entrar na segunda parte e Djaló talvez...
Admitiu na conferência de que os reforços que estiveram ao serviço das seleções estão mais atrasados nos treinos e que convocou alguns dos reforços...Como sabes se o gul foi ou nao?
E depois disso disse o seguinteAdmitiu na conferência de que os reforços que estiveram ao serviço das seleções estão mais atrasados nos treinos e que convocou alguns dos reforços...