Expulsam-te com uma conta e lá vens tu com outra. Que bot!E tu, respondes?
Expulsam-te com uma conta e lá vens tu com outra. Que bot!E tu, respondes?
Os jogadores já estavam para entrar 5 min antes do goloPara mim esta apresentado como treinador.
E nao digo isto por ter perdido,mas um treinador que ve a sua equipa a ser amaçada na segunda parte e nao faz nada ...
So mexeu depois de sofrermos o golo.
Ao seu 25o jogo contra o SCP no banco do FCP - sofre 3 golos pela primeira vez.Este é limitado, o anterior era um genio que nao tinha jogadores de qualidade e fazia milagres. Este perdeu evanilson taremi... etc e ja é um horrivel depois de vencer uma supertaça e vencer as primeiras 3 jornadas. Tem vergonha na cara, pega na geleira e vai procurar um clube para o teu dono
Pintista, corre atrás da tua amante.Tá quase. Estás preparado? A escola começando tens de te esforçar.
é para despedir já?Não há facas nenhumas. Há verdades para serem ditas. O resto é paleio de boi dormir. Foi um inapto hoje. Levou um banho do Amorim.
cenas inacreditáveis que só acontecem com os nossos rivais...O Gyokeres é um touro. Impressionante como ninguém o levou.
Exato. Jogou foi com mais 1 nem sei quanto tempo.Na época passada, o Amorim também cagou na cabeça do Conceição. 2-0. E nem precisou de 20 minutos.
Está de cabeça perdida até hoje.
Ao contrário do ano passado, o nosso capitão não andou aos murros porque estava a perderExato. Jogou foi com mais 1 nem sei quanto tempo.
Pois não. O Diogo não é gajo de murros.Ao contrário do ano passado, o nosso capitão não andou aos murros porque estava a perder
Pintista, corre para o teu dono..Ainda aqui? Não estudes não!
Completamente...Noite das facas longas.