#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.50

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.50 Performance da Época

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,734
6,994
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não acho que ele seja mau treinador
Não vamos já fazer pra ser despedido
Mas agora não pode deixar o pepe 90 minutos em campo fds
Quem acha ele mau treinador e que deve ser despedido por hoje, não pode ser portista.

Mas esteve mal. Abordagem completamente à SC. Parecia um fantasma dos últimos sete anos a assombrar.

Que aprenda e que corrija.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,515
2,571
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Para mim esta apresentado como treinador.
E nao digo isto por ter perdido,mas um treinador que ve a sua equipa a ser amaçada na segunda parte e nao faz nada ...
So mexeu depois de sofrermos o golo.
 
  • Like
Reações: Um Poveiro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,072
12,424
Namaso não pode ser o ponta da equipa; Samu ou Deniz, escolha o que quiser.

Otavio não tem qualidade mínima para ser titular do clube e tenho muitas dúvidas se tenha para ser suplente.

Pedir à direção mais um central, nem que seja por empréstimo só por uma época.

Resto é trabalhar mister, siga.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,433
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Hoje esteve mal.
Estou aqui para te dizer que acredito no teu trabalho. Para te defender das críticas injustas dos saudosistas do passado.
Se fosse para ser caustico diria que não conseguiste melhorar o resultado do teu antecessor no campeonato.
Como não sou, força.
Critico a utilização do Pepê o jogo todo, a demora em mudar e a opção de Galeno a DE, embora o Wendell para não contar de todo algo se passa.
 
24 Outubro 2014
411
262
Gondomar
O Conceição nos inícios de época dava lhe para andar a jogar de início com Bruno Costas, Toni Martinez, Marcanos e a perder pontos importantes logo no início.
Ao Vítor Bruno dá-lhe pra andar a jogar com Namasios, Ivan Jaime e Galeno a defesa esquerdo. Muda se as peças do banco mas os tiques continuam iguais. Já pra nem falar na demora a fazer substituições quando o jogo está a pedi-las.
Tens boa ideia de jogo mas há que evoluir Vítor Bruno!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,213
5,067
Completa ausencia de produçao ofensiva, tem de explicar isso, e tem de explicar a escolha por galeno naquele posiçao. Primeio porque falta talento na frente e depois porque o sporting nao é o farense ofensivamente. Estamos muito verdes, faz parte e temos de aceitar. Mas perder tantas segundas bolas no meio campo e nao mexer na equipa nao abona em favor dele. E a bola praticamente nao chegou em condiçoes ao avançado, seja para o namaso seja para o samu. Salvaram-se os primeiros 18 minutos
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,126
4,704
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
estev mal...

mal no 11, o galeno a defesa esquerdo nao...o nosso melhor avançado na defesa
mal depois a ler o jogo..punha o meio campo com mais um homem...metia o estaquio no lugar do jaime ou pepe e metia um desses o que nao saiise a jogar nas costas do namaso


depois do golo reagiu bem a meter o eustauio mas depois tira o varela..

nao gostei..
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,068
25,230
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Todas as derrotas são duras de digerir neste clube, mas perder 3 pontos em Alvalidl não é nenhum drama.

Em termos de calendário este jogo veio na altura ideal para eles e na pior altura para nós. O onze que começou este jogo não se vai manter por muito tempo. Já o deles vai mudar zero até ao final da época.

Muito trabalhinho pela frente, mãos à obra.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,476
14,180
Se depois da paragem mantém Namaso e PP no 11 e continua a apostar em Borges está apresentado...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,088
18,398
Vila Nova de Gaia, 1975
Para mim esta apresentado como treinador.
E nao digo isto por ter perdido,mas um treinador que ve a sua equipa a ser amaçada na segunda parte e nao faz nada ...
So mexeu depois de sofrermos o golo.
Isso nem é verdade.

Os jogadores já estavam no centro do campo com o quarto árbitro prontos para entrar há vários minutos. O Samu e o o Eustáquio. Como o golo juntou-lhes mais dois - Borges e João Mário.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,616
1,067
Se depois da paragem mantém Namaso e PP no 11 e continua a apostar em Borges está apresentado...
Borges consegue ser pior k o zaidu.
Tudo que faz é errado .
Minha nossa.
Se houve mesmo proposta para ele sair e a direção não fechou o negócio...digo mesmo foi o primeiro grande erro desta direção.
 

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,483
6,447
Esteve mal este jogo...e é só isso.
Querer já rotular um treinador que nem meia duzia de jogos comp treinador tem é só parvo.
A direção sabe (ou devia de saber) que apostar num treinador sem experiência iria correr riscos destes, o importante é que não tenha a mesma teimosia do seu "mestre" e aprenda com os erros que vai normalmente cometer.
 
  • Like
Reações: PortoPortoPortugalP

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,554
2,617
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Levou muito tempo para mexer na frente, depois quando pensei que ia tirar o Jaime e colocar o Wendel de modo a por o Gale o na frente, decide meter o Gonçalo. Que tenha servido de lição…
 
  • Like
Reações: Dagerman

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,591
4,642
Para mim esta apresentado como treinador.
E nao digo isto por ter perdido,mas um treinador que ve a sua equipa a ser amaçada na segunda parte e nao faz nada ...
So mexeu depois de sofrermos o golo.
Sem duvida.

Acho que o treinador mostrou muita fraqueza hoje mas é o que é.