#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.82

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.82 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,061
4,320
Olimpo
Nem mordemos os calcanhares ao Sporting e confirma as minhas suspeitas da super taça, aquilo foi mais demérito deles que nosso… uma exibição patética. O VB tem que rever muita coisinha ali nesta pausa, integrar os reforços e meter aquilo a carburar.
 
20 Junho 2024
97
172
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Andou-se a fazer as vontades ao Borges e manter Pepês para apostar num treinador low cost fraquíssimo. Uma exibição do mais vergonhoso que há. Substituições aos 70 minutos deviam dar motivo de despedimento. SC 2.0
Não acho que ele seja mau treinador
Não vamos já fazer pra ser despedido
Mas agora não pode deixar o pepe 90 minutos em campo fds
 
  • Like
Reações: Kira e guibucher

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,690
1,766
Não deixem de apoiar se tivermos um resultado negativo!

Eles estão num nível de maturação maior que o nosso, são favoritos

Nos estamos a fazer uma grande equipa

Apoiem!
Devia ser isto. Mas para alguns é o drama e perderam o campeonato hoje. 3 pontos e aprendizagem.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,659
6,941
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Que aprenda com este jogo. Para já, abordagem de merda, teimosia em demasia e demora em perceber aspectos básicos do jogo. Fraco em toda linha no jogo de hoje.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,955
5,172
Não quero um SC de bons modos. Subs tardias, futebol sem circulação de bola, aposta insistente em jogadores sem qualidade quando tem alternativas (Namaso, Borges etc), equipa retraida com uma linha de 5 a defender. Enfim..estão ali todos os vícios do antigo treinador
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,306
4,462
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Hoje esteve muito mal.

O que é isto?

A partir dos ´18 minutos ficamos sem meio campo, não ganhamos uma única bola.

Enquanto o Catamo jogou na linha, nós estivemos porcima do jogo. O Rúben puxou o Catamo para o meio e acabamos. Fizeram sempre 3 vs 3 e nós com o Vasco que é anão. Perdemos o controlo todo do jogo.

Depois temos o lance do Otávio...

Finalmente, aos 72 minutos vê o que toda a gente viu: É PRECISO MEIO CAMPO.

Tira o Vasco, mete o Eustáquio = Sporting desapareceu.

E depois passados 10 minutos tira o Varela? O nosso meio campo foi o que nos deu folga para criar perigo.

Assim não.
 
  • Like
Reações: Porto e quintero

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,557
4,577
Com Nehuen Perez, Fabio Vieira, Jair, Samu e Deniz Gul agora contratados gostaria de ter um treinador com outra qualidade á frente da equipa, é apenas a minha opinião.

Não aprendeu nada com a Supertaça.
 
  • Haha
Reações: Kira