#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.50

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.50 Performance da Época

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,365
9,581
Porto
Já está a levar com perguntas por causa do Pinto da Costa. pqp
A cm a ser cm. E a perguntou anterior foi se prefere jogar contra 10ou11 já que todos jogos alguém é expulso. Pqp estes jornalistas encomendados que vão para lá com perguntas encomendadas que nada tem a ver com o jogo. Aqui está outra situação que temos de nos impor, perguntas que sejam feitas que nada tem a ver com o próximo jogo não serão respondidas. Vão gozar o caralho.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,072
12,424
Mais que as perguntas estúpidas habituais da cmtv, o que meteu mais nojo hoje foi o JN.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,117
2,568
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só uma coisa que não gosto no discurso do VB: aquele lado mais "manuel machadês" dele, com aquelas expressões dignas de um livro do Gustavo Santos. O dia em que se deixar disso, fica com uma comunicação 10/10.

De resto, sem receio, confiante, focado. Muito bem.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,365
9,581
Porto
Estes jornalistas põem-se a jeito de levar nos cornos na rua nas reportagens ou nos diretos. Não medem as perguntas que fazem e depois queixam-se que são agredidos.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,928
7,498
Pinto da Costa recuperou a questão da transição técnica. O timing do ex-presidente por abordar o tema afeta a equipa?

"É uma questão que tem de colocar ao antigo presidente. Em relação a mim, se me deslumbrasse quando falam bem de mim ou são deselegantes comigo era sinal que não me conhecia. E eu sei aquilo que sou e não deixou que os meus valores me deixem corromper. O único pensamento é vir de Alvalade com os 3 pontos.

DA-LHE BITÓ!
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,658
4,335
A cm a ser cm. E a perguntou anterior foi se prefere jogar contra 10ou11 já que todos jogos alguém é expulso. Pqp estes jornalistas encomendados que vão para lá com perguntas encomendadas que nada tem a ver com o jogo. Aqui está outra situação que temos de nos impor, perguntas que sejam feitas que nada tem a ver com o próximo jogo não serão respondidas. Vão gozar o caralho.
E a seguir, fazemos um blackout?
Critica-se o Pinto da Costa, mas depois quer-se ter com a Comunicação Social a mesma relação que ele tinha.
O Pinto da Costa falou do Vitor Bruno há uns dias. Se eu fosse jornalista, também perguntava.
 
  • Like
Reações: Daikan