cenas inacreditáveis que só acontecem com os nossos rivais...O Gyokeres é um touro. Impressionante como ninguém o levou.
outra é ninguém vir buscar o Amorim também...
cenas inacreditáveis que só acontecem com os nossos rivais...O Gyokeres é um touro. Impressionante como ninguém o levou.
Exato. Jogou foi com mais 1 nem sei quanto tempo.Na época passada, o Amorim também cagou na cabeça do Conceição. 2-0. E nem precisou de 20 minutos.
Está de cabeça perdida até hoje.
Ao contrário do ano passado, o nosso capitão não andou aos murros porque estava a perderExato. Jogou foi com mais 1 nem sei quanto tempo.
Pois não. O Diogo não é gajo de murros.Ao contrário do ano passado, o nosso capitão não andou aos murros porque estava a perder
Pintista, corre para o teu dono..Ainda aqui? Não estudes não!
Completamente...Noite das facas longas.
Por causa daquele que as viuvas tanto queriam que fizesse mais 1 ano aos 41 anosExato. Jogou foi com mais 1 nem sei quanto tempo.
Estás a falar de quem? Do enorme Pepe? Devias ter vegonha em te dirigires sequer a ele.Por causa daquele que as viuvas tanto queriam que fizesse mais 1 ano aos 41 anos
ate com 50 vai ser melhor que estas duas amostras que tivemos hoje.Por causa daquele que as viuvas tanto queriam que fizesse mais 1 ano aos 41 anos
Não vi ninguem a deitar o treinador abaixo. Estás a alucinar?Criticar VB, ok.
Hoje esteve mal.
Agora, andar depois de UMA derrota a deitar o treinador abaixo só mostra de carácter de quem o faz.
É o que temos..
É só ler..Não vi ninguem a deitar o treinador abaixo. Estás a alucinar?
Até quando vamos falar de um jogador retirado que pôs os interesses da Seleção acima do do FCPorto?ate com 50 vai ser melhor que estas duas amostras que tivemos hoje.