#Futebol Vítor Bruno - Treinador

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,854
17,167
Onde está esse comunicado?
Comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM):

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD informa, para os efeitos do disposto no número 1 do artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º596/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril, que chegou a acordo com Vitor Bruno Clara Santos e Motas Fernandes para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, válido por 2 épocas desportivas (2024/2025 e 2025/2026)».
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,466
1,574
Bem vindo mister!
Não faço ideia do que nos espera mas olhando ao estado do clube só tenho de apoiar e de dar tempo a quem precisa dele.
Só não dou dinheiro porque também preciso dele.

Curioso para ver o que vai sair daqui.
 
  • Like
Reações: Vinha e Emanujor

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,466
13,801
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM):

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD informa, para os efeitos do disposto no número 1 do artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º596/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril, que chegou a acordo com Vitor Bruno Clara Santos e Motas Fernandes para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, válido por 2 épocas desportivas (2024/2025 e 2025/2026)».
Fdx!

Vitor Bruno Clara Santos e Mota Fernandes e apresenta-se como Vítor Bruno?

Não podia ser:

Vítor Fernandes?
Vítor Mota?
Vítor Santos?
Vítor Clara?
Vítor Mota Fernandes?

Falta-lhe souplesse.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,852
4,835
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
em 2035 não é ?
Até 2035

Mais adianto que reservei uma cláusula que me permite rescindir de forma legal e sem custos, o compromisso assumido, caso a Sydney, até à data do ato, não esteja à altura das minhas pretensões.

Gatão1983
 
  • Haha
Reações: jcmp17

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,854
17,167
Isto é o FC Porto meu caro, eu exijo que se ganhe campeonato, liga europa, supertaça, taça da liga taça de portugal e o Mundial do verão de 2025. Para mim tudo o que for abaixo disto será um fracasso e vou exigir a demissão de Vítor Bruno e de AVB.
E o que exjias nesta época que agora acabou?
A final da liga dos campeões, mas nem nos apuramos para a champions pra próxima época...
A disputa pelo primeiro lugar até a ultima jornada e...ficamos a 18 pontos e a lutar pelo terceiro lugar até à ultima jornada.
Haja paciência para estas exigências da treta que não têm bom senso algum...
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,058
324
Boa Sorte ao novo treinador, não era uma das minhas escolhas, mas foi o André Vilas Boas.
Portanto toda a confiança no Vítor Bruno a partir de agora.
E obviamente não te vou exigir o mundo, porque entendo perfeitamente que o clube passa uma situação difícil financeiramente, devido aos anteriores ladrões que estiveram no clube.
Só peço que os jogadores deixem tudo em campo e que haja atitude, porque o resto vem como acréscimo.

É bom que os Portistas tenham em mente o estado difícil do clube e que não se deixem ludibriar pelas sanguessugas que por aqui andam.
Acho que mesmo do André não seria a primeira escolha mas a situação financeira e nível qualidade que Vítor Bruno apresenta diria que e um mal menor.
Confiante que vai trazer boas coisas para o porto