Por acaso, para o contexto Vitoria, acho que o César Peixoto se daria bem.Luís Freire sucede a Daniel Sousa no comando técnico do V. Guimarães
até o vitória já contratou 2 treinadores melhores do que o Vitor Burro em menos de 1mês
Pepê no segundo 27Tinha este vídeo para mandar aqui e esse teu relembrou-me.
Somos completamente reféns de um puto de 18 anos.
O puto sozinho fez a equipa mexer no jogo com o Sporting.
Vejam o segundo 0:50 e aí vejam a falta de extremos puros, 1x1 sem cobertura e o Franco nada fez. Outro extremo ali partia para o drible, mas nós não conseguimos causar esse incomodo e acabamos sempre a tentar diagonais curtas ou circular bola.
Somos inábeis no ataque.
O Guimarães a dar uma lição de como rapidamente se muda treinador.Luís Freire sucede a Daniel Sousa no comando técnico do V. Guimarães
até o vitória já contratou 2 treinadores melhores do que o Vitor Burro em menos de 1mês
O puto sozinho tem mais knowledge em termos táticos e de futebol que a nossa equipa toda.Pepê no segundo 27
Pepê no minuto 1:03
Hehehehehe
Cum caralho
Que organização?Tavam a analisar o nosso jogo no 11 e o Pepê mete me nojo.
Este gajo nunca mais podia vestir a nossa camisola é despachar rápido.
E veja se a organização da equipa.
É mau demais
Levar chocolate do bayern da choupana.. os nossos parecem baratas tontas a correr atrás da bola...Vejam a movimentação do Vasco e do Pepê neste lance
O Vasco fica a questão se o treinador fala com ele nos últimos meses; o Eustaquio vai fora, o Vasco nem antecipa, nem se mexe, só se mexe quando a bola entra dentro e vai lá para se mandar para o chão; o treinador trabalha com ele? Não parece
O Pepê fica a questão se o treinador não tem vergonha de meter um atleta em campo nestas condições
fonteL.Castro até ao final da época com mais 1 de opção..
desejofonte
Apenas uma ideia..fonte
Pior que esse penedo de fitinha só mesmo o treinador que vendo a merda que o gajo faz todos os dias, continua a metê-lo em campo.Pepê no segundo 27
Pepê no minuto 1:03
Hehehehehe
Cum caralho
O Fcporto tem um treinador horrível. Não é mau, é horrível!Levar chocolate do bayern da choupana.. os nossos parecem baratas tontas a correr atrás da bola...
Ninguém sabe o que fazer e segundo a segundo vamo nos enfiando atrás e no meio, porque nas laterais é tão facil qualquer adversário chegar ao último terço.
Não acredito que uma direção do futebol composta por três cavalheiros que andaram no futebol de topo não veja isto e vendo o há vários meses continue a achar que durante a semana se trabalha bem.
Esta vergonha não tem a ver com talento dos jogadores, isto é treino!
Bom post. Até dei ouro sem querer, mas está bem entregueO Fcporto tem um treinador horrível. Não é mau, é horrível!
No dia em q foi apresentado já era um homem fragilizado a esconder-se atrás duma postura e discurso dum deslumbrado q está completamente fora do seu nível.
Um homem q nao tem noção, q nao tem nível para ser treinador e quis logo começar pelo Fcporto.
Desde o início q se nota q se impostora a um nível q não tem.
O Presidente é o grande culpado desta fantochada e continua cúmplice, no meio desta tempestade de mediocridade, acorrentado a VB.
Se me contassem isto um dia depois de votar nele, dava-me uma coisinha mà.
Totalmente desapontado com AVB. Totalmente. Isto é digno dum clube sem história.
Os jogadores estão perdidos!
A equipa entra descrente!
São todos uma merda, excepto o treinador!
Esta gente do futebol a ver isto e a B e completamente a cagar no assunto.
Passaram 6 ou 7 meses q tomou posse e q profunda e amarga desilusão
Foi rápido.
Imaginação ao menos não faltaPode ter ido para o guima com o acordo que se Avb o chamasse...
Mas duvido que o Guima aceitasse isso