#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,401
4,076
Excetuando o Otávio, do que me lembro, é o treinador na história do nosso clube com menos carisma e com menos "charme". E é dos mais fracos também. A imagem é fundamental hoje em dia, especialmente neste tipo de relações treinador-jogadores.
Não subestimes o Quinito. Mas sim, VB está lá em cima no top de falta de carisma e incapacidade de mobilização. Eu fazia um top 3 com Quinito, VB e Otávio, com o NES a morder os calcanhares do lavrador.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,252
5,489
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Os jogadores estão completamente perdidos em campo. É cada um por si. A culpa só pode ser do treinador.
Já na Supertaça vimos isso em vários momentos do jogo. O 2-3 e o 3-3 é que fizeram os jogadores galvanizarem-se dando a ideia de que subitamente passou a existir coesão.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
973
1,015
O Presidente é que o segura...
André entrou em tal negação...
É surreal

É um inapto que não sabe o que fazer
Não há exigência nenhuma
Fomos enganados

O André já chegou aos limites...
Esta Sad tá doida... não há dinheiro 💰 ui só pode ou estão em low cost
Ahahah daqui a nada estão a pedir que pinto da costa volte agarrado a uma cadeira de rodas..... EPA tenham juízo ! Fazem lembrar aquelas Marias amelias que partem 1 unha e pensam que vão sair a tripa grossa pelo dedo! Tivemos anos difíceis e este não ser a diferente! Precisamos de outro treinador , ok tudo bem até concordo, agora não ponham em causa o que o AVB já fez pelo nosso clube !

• Like
Reações: Joana

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,401
4,076
Vamos ter de levar com este até ao final da época, não é?
Isto só pode significar que AVB dá esta época como perdida no plano desportivo, pois não acredito que ele, inteligente e conhecedor do futebol como é, veja no VB capacidade para mais do que segurar um terceiro lugar. Vou acreditar que ele tem um trunfo na manga para substituir VB em Maio, mas que vai ser uma segunda volta penosa, lá isso vai. Está visto, vou ter de começar a interessar-me pelo hóquei ou pelo andebol se quiser ver o FCP ganhar alguma coisa este ano.

Última edição:

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,674
6,361
Não é só o treinador que precisa ir à vida dele.

Precisamos de jogadores novos para substituir estes:

Wendell
Zaidu
Marcano
João Mário
Eustáquio
Grujic
André Franco
Pepê
Fábio Vieira
Gonçalo Borges

É preciso mudança a fundo.
O João Mário é bom e se o pusessem a extremo ainda podia ser melhor. O Eustáquio podia ser um suplente razoável. O Fábio Vieira é uma pena, mas só está cá de passagem.
O resto concordo.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,674
6,361
Ouve treino ? fotos sorridentes? jogadores focados no treino ? Quem comandou o destreino foi o adjunto do adjunto ?

Tenho imensas dúvidas após acontecimentos recentes ... o presidente ouviu as lamurias do treinador por ter sido retratado ?

O presidente viu o jogo ou o nevoeiro ofuscou o seu poder de decisão ???

Ainda a festa vai no adro ...

O sofredor comum é o adepto pois staff e jogadores é bólides,$$$ e ir batendo no peito em logotipos variados após depósitos na conta.

Quem não se sente não é filho de boa gente ...Nos sofremos com suor sangue e lágrimas presidente !!! RESPEITE E NÃO VALIDE IMCOMPETÊNCIA
Com nervos aflitos e o coração a sangrar fé, cá vamos fazendo a nossa parte.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
751
892
Vamos ter de levar com este até ao final da época, não é?
Isto só pode significar que AVB dá esta época como perdida no plano desportivo, pois não acredito que ele, inteligente e conhecedor do futebol como é, veja no VB capacidade para mais do que segurar um terceiro lugar. Vou acreditar que ele tem um trunfo na manga para substituir VB em Maio, mas que vai ser uma segunda volta penosa, lá isso vai. Está visto, vou ter de começar a interessar-me pelo hóquei ou pelo andebol se quiser ver o FCP ganhar alguma coisa este ano.
Era só criminoso dar a época por perdida, quando se está a 1 pto da liderança e com os jogos com os rivais em casa na 2ª volta. Nunca será essa a lógica por detrás disto. Quero acreditar. O contrário significaria termos passado de uma pessoa em visível declínio cognitivo para outra com deficit cognitivo inato.

• Like
Reações: Eclipsisboy

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,929
11,749
Tinha este vídeo para mandar aqui e esse teu relembrou-me.
Somos completamente reféns de um puto de 18 anos.
O puto sozinho fez a equipa mexer no jogo com o Sporting.
Vejam o segundo 0:50 e aí vejam a falta de extremos puros, 1x1 sem cobertura e o Franco nada fez. Outro extremo ali partia para o drible, mas nós não conseguimos causar esse incomodo e acabamos sempre a tentar diagonais curtas ou circular bola.
Somos inábeis no ataque.

Fica provado que os colegas não têm talento como ele. Um Vitinha não decidia assim.

• Like
Reações: Palu1893