Aposto que ele está a comer à lorde e nós adeptos a comer sopa com um garfo desdentadoNão tenho por hábito interromper o jantar de pessoas que não conheço ..
Mas posso perguntar o que recomenda da lista
Aposto que ele está a comer à lorde e nós adeptos a comer sopa com um garfo desdentadoNão tenho por hábito interromper o jantar de pessoas que não conheço ..
Que se foda a comidaNão tenho por hábito interromper o jantar de pessoas que não conheço ..
Não penso que melhorasse a interpretação…Pisca o olho a seguir à pergunta
Mas o objetivo era falar de alvos irrealistas?Abel (com o mesmo salário que ele ganha no Brasil, ele apanhava o primeiro avião)
Leonardo Jardim (carreira num ponto extremamente baixo, para se relançar)
JJ (com um bom salário, voltava a Portugal num piscar de olhos)
Não estava porque já o tinham mandado com o caralhinhoO Vitor Bruno se tivesse no Vitória estava neste momento a lutar com o nacional e com o Boavista pela manutenção
acho dificil ir fazer alguma coisa neste mercado a não ser que haja algum encaixe nos proximos dias. não é bem o que precisamos mas o Barco já seria decente para a ala esquerda. O ideal seria um extremo capaz de mexer com o jogo só que isso sai sempre caroSim e está em posição da tabela que dá para sonhar com isso, e esperemos que consiga mesmo, porque está mais que visto que o VB a sair só sairá esta epoca se cair para terceiro e se afastar muito do segundo.
Tambem é preciso ver se o AVB consegue fazer alguma coisa neste mercado..
Pode ter ido para o guima com o acordo que se Avb o chamasse...Este despedimento do Daniel Sousa é muito estranho. Mesmo com a derrota com o Elvas para a taça. O facto da notícia falar em negociação da rescisāo ainda torna a coisa mais suspeita.
Esta saída do Vitória é, no mínimo, estranha. Empata o primeiro jogo quando tinha 2 ou 3 treinos feitos, empata com o campeão em título e é eliminado pelo Elvas. Não me parece que tenha sido uma coisa exclusiva de resultadosNós vamos ja buscar um treinador que foi despedido do braga e do vitoria em menos de 6 meses ahahaha
Concordo , mas não terá sido por nossa causaEsta saída do Vitória é, no mínimo, estranha. Empata o primeiro jogo quando tinha 2 ou 3 treinos feitos, empata com o campeão em título e é eliminado pelo Elvas. Não me parece que tenha sido uma coisa exclusiva de resultados
No Nottingham voltou a ter o seu braço direito no banco e isso tem tido impacto nos resultados.É um bom treinador. Foi gamado à força toda na época em que aqui esteve e geriu mal a comunicação. Acabou marcado por aquela rábula dos desenhos que fez na CI. Mas tem feito uma carreira bem interessante e tem mostrado que tem qualidade.
Nem se compara com o VB.
Claro que não aceitava.Pode ter ido para o guima com o acordo que se Avb o chamasse...
Mas duvido que o Guima aceitasse isso
Tinha este vídeo para mandar aqui e esse teu relembrou-me.Vejam a movimentação do Vasco e do Pepê neste lance
O Vasco fica a questão se o treinador fala com ele nos últimos meses; o Eustaquio vai fora, o Vasco nem antecipa, nem se mexe, só se mexe quando a bola entra dentro e vai lá para se mandar para o chão; o treinador trabalha com ele? Não parece
O Pepê fica a questão se o treinador não tem vergonha de meter um atleta em campo nestas condições