#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,577
3,985
Os treinadores já não tem coragem de se demitir mesmo após uma sucessão de maus resultados.
Eliminado da taça de Portugal e da Liga. Péssima campanha europeia. Incapaz de tomar a liderança num dos piores jogos de que me lembro.
Encostou o Varela, encostou o Ivan Jaime. Poe o Franco a titular!!!
O que é preciso mais pra ele perceber que não consegue mais?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,301
19,755
O NES mesmo não tendo sido nada de especial, fez o suficiente para sair daqui campeão.
É um bom treinador. Foi gamado à força toda na época em que aqui esteve e geriu mal a comunicação. Acabou marcado por aquela rábula dos desenhos que fez na CI. Mas tem feito uma carreira bem interessante e tem mostrado que tem qualidade.
Nem se compara com o VB.

• Like
Reações: Viena

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,930
6,549
Os treinadores já não tem coragem de se demitir mesmo após uma sucessão de maus resultados.
Eliminado da taça de Portugal e da Liga. Péssima campanha europeia. Incapaz de tomar a liderança num dos piores jogos de que me lembro.
É como os políticos de agora... raramente se demitem...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,830
10,272
É um manso até para ter uma atitude dessas
Por isso só quando o presidente achar que não dá mais(tá a demorar perceber isso)