Sou fã do Daniel Sousa. Um gajo que trabalha 5 ou 6 semanas num ano e saca salários para outros 2 ou 3 tem o meu respeito.
o que importa nao é a quantidade mas sim a qualidadeSou fã do Daniel Sousa. Um gajo que trabalha 5 ou 6 semanas num ano e saca salários para outros 2 ou 3 tem o meu respeito.
Tendo em conta as minhas características capilares, ele podia interpretar isso de forma errada…Pergunta se gosta de carecas
Ve se ele esta a comer canjaNão tenho por hábito interromper o jantar de pessoas que não conheço ..
Mas posso perguntar o que recomenda da lista
Admito que esteja errado, mas creio que não, creio que um treinador do Rennes, Brest, Brighton ou Udinese não perceba um tusto do nosso campeonato, do nosso Clube, da nossa necessidade. Seria um erro.Amigo, não leves a mal, mas discordo em absoluto de tudo o que acabaste de escrever. Hoje em dia qualquer treinador no mundo tem dados e informação que quiser sobre qualquer campeonato e saberá como é jogar em Barcelos ou em Vila do Conde. A profissão deles é também ver ex estudar futebol.
Segundo ponto: se queres Jorge Costa a treinador porque não André Villas-Boas? Teve muito mais sucesso cá. É que estás a sugerir uma situação de mercearia, de tasco não organizado, em que toda a gente faz tudo. O Jorge Costa terminou a sua carreira como treinador para ser diretor. Que imagem iria dar se agora fosse dar uma perninha como treinador? E se corresse mal?
Recusou o Sporting que está na champions e tem mais dinheiro que nos e ia aceiter vir para aqui..certo..É fazer um esforço e trazer o Abel.
Gostava de o ver a recusar o Fcp
O Peixoto?? Fds..O Guimarães vai buscar o Peixoto ?
Vamos deixa-lo fugir ?
Onde e que temos €€€ para pagar ao Abel???É fazer um esforço e trazer o Abel.
Gostava de o ver a recusar o Fcp
Pisca o olho a seguir à perguntaTendo em conta as minhas características capilares, ele podia interpretar isso de forma errada…
Continua perto.O Guimarães vai buscar o Peixoto ?
Vamos deixa-lo fugir ?
Claro que é um icone.Rosa Ramalho é um icone pá. Acima disto.
É o desespero.O Daniel Sousa não serve para o Braga nem para o Vitória Sport Clube mas ia servir para o Porto.
Vais dizer que não lias um livro sobre Schmidtologia após a vitória em BilbaoAté já li aqui Schmidt por isso..