Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,172
Sim tambem não confio na peça , mas acho que o AVB vai apetrechar tanto a equipa que se o Anselmi se porta mal , salta logo do barco á terceira jornada.
Mas aí o mal já está feito e partiríamos atrás. Nessa altura não é qualquer um que aceita vir para aqui. Daí a decisão ser tão importante para a própria liderança do Presidente.

sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,988
52,930
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim tambem não confio na peça , mas acho que o AVB vai apetrechar tanto a equipa que se o Anselmi se porta mal , salta logo do barco á terceira jornada.
Se o AVB mantem o Anselmi para o despedir á terceira jornada, bem que pode pedir tambem a demissão..

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,918
6,461
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nunca fui de precipitações, mas do que vi acho que é o suficiente para perceber que Anselmi não "sabe" nada de como se jogo em Portugal, agravado por não conhecer o futebol europeu.
Esta era a altura de mudar.
Depois de começar a época, e das contratações, é aguentar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,590
71,598
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que vai ser mesmo treinador do Braga. Vai ser giro ver o que vai fazer por lá...

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,260
7,535
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Parece que vai ser mesmo treinador do Braga. Vai ser giro ver o que vai fazer por lá...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,172
Vai ser aqui que vamos entender mais uma vez que o problema era o plantel
Duvido que tenha melhor plantel que o nosso. A questão não é essa. Se calhar os jogadores fizeram-lhe a cama, mas como líder do balneário não está isento de responsabilidades. Se perde os jogadores...

Mas espero, muito sinceramente, que não fique à nossa frente. Isso era um rombo sem retorno. E mantendo nós o Anselmi, acredito em tudo.

• Like
Reações: Viena e Eclipsisboy

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,466
9,575
Conquistas
1
Duvido que tenha melhor plantel que o nosso. A questão não é essa. Se calhar os jogadores fizeram-lhe a cama, mas como líder do balneário não está isento de responsabilidades. Se perde os jogadores...

Mas espero, muito sinceramente, que não fique à nossa frente. Isso era um rombo sem retorno. E mantendo nós o Anselmi, acredito em tudo.
Nem foi só perder o plantel. Foi também a incapacidade em corrigir a equipa defensivamente. Ofensivamente acho que as suas ideias até funcionavam, e teve mérito em tirar o melhor do Nico. Mas actualmente é um treinador com muitas lacunas e tenho dúvidas que esteja preparado para o desafio que é o Braga, mas desejo-lhe sorte.

O perder o plantel culpo os dois lados. Ou não tivesse o Pepê metido nesta história. Queimar um treinador quando podiam passar para primeiro... Isto realmente... E zero consequências para o Pepê. Ninguém encostado, continuaram a espalhar a sua magia em festas até às tantas porque jogar futebol nem vê-lo.

29 Agosto 2022
4,842
5,677
O VB a ter sucesso em Braga e oxalá o tenha até um certo ponto, parece-me ser uma excelente pessoa seria a prova que obviamente não estava pronto para ser técnico do FC Porto, tal como um dia não esteve Paulo Fonseca que veio a admitir isso um tempo depois.

Patamares diferentes. Há muita gente que parece que não vê/viu os jogos para pensarem que isto é uma questão de matrecos em que a função de treinador é meramente de um boneco da Shell. Só pode.

Para a teoria da má vontade, OPA, a equipa jogava mal em grande parte dos jogos que ganhamos, típico jogos que se ganhou sem saber ler nem escrever.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,374
1,229
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Nada contre vb o seu passagem correu mal aqui mais tudo bom para ele que arranje um clube médio para ter experiência como treinador principal.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,357
12,443
Este sendo péssimo, ainda conseguiu uma reviravolta histórica contra os lagartos na Supertaça e outra contra o United na Liga Europa, que só não resultou em vitória devido a uma chouriçada do Maguire no último lance do jogo.

E deixou o clube com 3 derrotas, contra os 2 principais rivais nas suas casas e outra com uma exibição inexplicável contra o Nacional na Madeira depois do jogo ter sido adiado vários dias. Com ele ao comando, na primeira volta demos várias goleadas, inclusive em Guimarães e Moreira, sempre terrenos muito complicados.

Foi substituído e quando ninguém pensava, tudo foi ainda pior.

Se era para isto, mais valia o André ter estado quieto. Fico curioso como teria sido a época com VB ao leme até final.