Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,378
6,871
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Percebe-se agora que talvez não tenha sido a fé de AVB em VB a fazê-lo assinar pelo FC Porto. Deve mais ter sido a fé de AVB em determinado conselheiro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,346
94,328
Sim tambem não confio na peça , mas acho que o AVB vai apetrechar tanto a equipa que se o Anselmi se porta mal , salta logo do barco á terceira jornada.
Mas aí o mal já está feito e partiríamos atrás. Nessa altura não é qualquer um que aceita vir para aqui. Daí a decisão ser tão importante para a própria liderança do Presidente.

sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,729
50,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim tambem não confio na peça , mas acho que o AVB vai apetrechar tanto a equipa que se o Anselmi se porta mal , salta logo do barco á terceira jornada.
Se o AVB mantem o Anselmi para o despedir á terceira jornada, bem que pode pedir tambem a demissão..

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,869
6,353
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nunca fui de precipitações, mas do que vi acho que é o suficiente para perceber que Anselmi não "sabe" nada de como se jogo em Portugal, agravado por não conhecer o futebol europeu.
Esta era a altura de mudar.
Depois de começar a época, e das contratações, é aguentar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,572
68,268
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que vai ser mesmo treinador do Braga. Vai ser giro ver o que vai fazer por lá...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,346
94,328
Vai ser aqui que vamos entender mais uma vez que o problema era o plantel
Duvido que tenha melhor plantel que o nosso. A questão não é essa. Se calhar os jogadores fizeram-lhe a cama, mas como líder do balneário não está isento de responsabilidades. Se perde os jogadores...

Mas espero, muito sinceramente, que não fique à nossa frente. Isso era um rombo sem retorno. E mantendo nós o Anselmi, acredito em tudo.

• Like
Reações: Viena e Eclipsisboy

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,239
9,024
Conquistas
1
Duvido que tenha melhor plantel que o nosso. A questão não é essa. Se calhar os jogadores fizeram-lhe a cama, mas como líder do balneário não está isento de responsabilidades. Se perde os jogadores...

Mas espero, muito sinceramente, que não fique à nossa frente. Isso era um rombo sem retorno. E mantendo nós o Anselmi, acredito em tudo.
Nem foi só perder o plantel. Foi também a incapacidade em corrigir a equipa defensivamente. Ofensivamente acho que as suas ideias até funcionavam, e teve mérito em tirar o melhor do Nico. Mas actualmente é um treinador com muitas lacunas e tenho dúvidas que esteja preparado para o desafio que é o Braga, mas desejo-lhe sorte.

O perder o plantel culpo os dois lados. Ou não tivesse o Pepê metido nesta história. Queimar um treinador quando podiam passar para primeiro... Isto realmente... E zero consequências para o Pepê. Ninguém encostado, continuaram a espalhar a sua magia em festas até às tantas porque jogar futebol nem vê-lo.

29 Agosto 2022
4,669
5,282
O VB a ter sucesso em Braga e oxalá o tenha até um certo ponto, parece-me ser uma excelente pessoa seria a prova que obviamente não estava pronto para ser técnico do FC Porto, tal como um dia não esteve Paulo Fonseca que veio a admitir isso um tempo depois.

Patamares diferentes. Há muita gente que parece que não vê/viu os jogos para pensarem que isto é uma questão de matrecos em que a função de treinador é meramente de um boneco da Shell. Só pode.

Para a teoria da má vontade, OPA, a equipa jogava mal em grande parte dos jogos que ganhamos, típico jogos que se ganhou sem saber ler nem escrever.