Boa sorte ao VB no Braga.
Apo para o ano ficamos em 1° ou 2° , vamos ter uma equipa muito melhorEspero é que não acabe à nossa frente. Era o fim da picada.
Com este treinador? Ver para crer.Apo para o ano ficamos em 1° ou 2° , vamos ter uma equipa muito melhor
Sim tambem não confio na peça , mas acho que o AVB vai apetrechar tanto a equipa que se o Anselmi se porta mal , salta logo do barco á terceira jornada.Com este treinador? Ver para crer.
Mas aí o mal já está feito e partiríamos atrás. Nessa altura não é qualquer um que aceita vir para aqui. Daí a decisão ser tão importante para a própria liderança do Presidente.Sim tambem não confio na peça , mas acho que o AVB vai apetrechar tanto a equipa que se o Anselmi se porta mal , salta logo do barco á terceira jornada.
Se o AVB mantem o Anselmi para o despedir á terceira jornada, bem que pode pedir tambem a demissão..Sim tambem não confio na peça , mas acho que o AVB vai apetrechar tanto a equipa que se o Anselmi se porta mal , salta logo do barco á terceira jornada.
Parece que vai ser mesmo treinador do Braga. Vai ser giro ver o que vai fazer por lá...
O que o VB fizer em Braga não muda rigorosamente nada.Vai ser aqui que vamos entender mais uma vez que o problema era o plantel
Mais que evidente, mas ainda existem alguns que não querem perceber issoVai ser aqui que vamos entender mais uma vez que o problema era o plantel
Duvido que tenha melhor plantel que o nosso. A questão não é essa. Se calhar os jogadores fizeram-lhe a cama, mas como líder do balneário não está isento de responsabilidades. Se perde os jogadores...Vai ser aqui que vamos entender mais uma vez que o problema era o plantel
Nem foi só perder o plantel. Foi também a incapacidade em corrigir a equipa defensivamente. Ofensivamente acho que as suas ideias até funcionavam, e teve mérito em tirar o melhor do Nico. Mas actualmente é um treinador com muitas lacunas e tenho dúvidas que esteja preparado para o desafio que é o Braga, mas desejo-lhe sorte.Duvido que tenha melhor plantel que o nosso. A questão não é essa. Se calhar os jogadores fizeram-lhe a cama, mas como líder do balneário não está isento de responsabilidades. Se perde os jogadores...
Mas espero, muito sinceramente, que não fique à nossa frente. Isso era um rombo sem retorno. E mantendo nós o Anselmi, acredito em tudo.