É que só podeO william parece me gestão fisica, para não ir para o estaleiro como o Mora.
É que só podeO william parece me gestão fisica, para não ir para o estaleiro como o Mora.
É, houve jogos que o william sai de rastosÉ que só pode
De recordar que o William veio em pré-época do São Paulo. Uma pré-época que no futebol brasileiro é ridícula, pois a temporada acaba a 23 de dezembro e a nova começa antes do dia 10 de janeiro.O william parece me gestão fisica, para não ir para o estaleiro como o Mora.
Nos jogos que entrou acaba sempre cansadissimo.De recordar que o William veio em pré-época do São Paulo. Uma pré-época que no futebol brasileiro é ridícula, pois a temporada acaba a 23 de dezembro e a nova começa antes do dia 10 de janeiro.
E confesso que não havia pensado por este prisma, fico fodido 11 após 11 em ele não ser aposta. Mas revendo por este ponto, talvez seja mesmo gestão.
Mesmo. Agora nem a baliza se remata.Eu achava VB mau (e era), mas Anselmi consegue ser pior e mais burro.
São todos maus, os treinadores do FCP, está visto. Até o Guardiola era, se viesse para este Porto. Os actuais jogadores e adeptos é que são do melhor que há, qualquer um que veja um jogo do FCP logo constata isso.Eu achava VB mau (e era), mas Anselmi consegue ser pior e mais burro.
Não foi o despedimento que foi precipitado, a escolha do substituto é que foi um falhanço. Rotundo.É OFICIAL: o despedimento do Vítor Bruno foi precipitado.
Com um plantel destes sinceramente é difícil saber o quão mau é um treinador. Mas dentro das inúmeras estatísticas há uma particularmente medonha para o Anselmi na comparação directa com o VB que me fez pensar um bocado - Diferença entre golos marcados e sofridos:Não foi o despedimento que foi precipitado, a escolha do substituto é que foi um falhanço. Rotundo.
Tal como a do VB.
O problema de vitor bruno foi a direcao nao ter despachado meia duzia de jogadores que minaram o tranalho dele, e pior que isso o Vitir bruno colocava-os a jogaro mal do VB foi não ter tido uma estrutura forte atrás dele!
Com galeno e Nico, nao esquecer.Com um plantel destes sinceramente é difícil saber o quão mau é um treinador. Mas dentro das inúmeras estatísticas há uma particularmente medonha para o Anselmi na comparação directa com o VB que me fez pensar um bocado - Diferença entre golos marcados e sofridos:
VB: Em 29 jogos +33
Anselmi: Em 15 jogos +2
Se não fossem os golos do Mora o Anselmi andava a sofrer mais golos do que aqueles que marca.
Nico era meia equipa mas não explica esta diferença enorme de produtividadeFoi vítima do próprio sucesso inicial que fez criar expectativas exageradas para este conjunto de jardinagem.
Correcto. Mas diria mais o Nico. Que de resto faz-nos uma falta tremenda e agora está a ver-se a importância que tem.Com galeno e Nico, nao esquecer.