Eu achava VB mau (e era), mas Anselmi consegue ser pior e mais burro.
É impressionante como as derrotas deixam as pessoas tão estúpidas e sem noção.Afinal era muita bom pá.
Até já foi precipitado ser despedido, ele ia levar-nos à glória apesar de estar no buraco.
Enfim, o portismo está mesmo doente.
Dá zero vontade de vir cá.
A teimosia com o Borges é inexplicável.Eu achava VB mau (e era), mas Anselmi consegue ser pior e mais burro.
O william parece me gestão fisica, para não ir para o estaleiro como o Mora.A teimosia com o Borges é inexplicável.
Deixando o Gomes no banco.
Mal por mal deixem o Gomes crescer a ganhar tempo de jogo.
É que só podeO william parece me gestão fisica, para não ir para o estaleiro como o Mora.
É, houve jogos que o william sai de rastosÉ que só pode
De recordar que o William veio em pré-época do São Paulo. Uma pré-época que no futebol brasileiro é ridícula, pois a temporada acaba a 23 de dezembro e a nova começa antes do dia 10 de janeiro.O william parece me gestão fisica, para não ir para o estaleiro como o Mora.
Nos jogos que entrou acaba sempre cansadissimo.De recordar que o William veio em pré-época do São Paulo. Uma pré-época que no futebol brasileiro é ridícula, pois a temporada acaba a 23 de dezembro e a nova começa antes do dia 10 de janeiro.
E confesso que não havia pensado por este prisma, fico fodido 11 após 11 em ele não ser aposta. Mas revendo por este ponto, talvez seja mesmo gestão.
Mesmo. Agora nem a baliza se remata.Eu achava VB mau (e era), mas Anselmi consegue ser pior e mais burro.
São todos maus, os treinadores do FCP, está visto. Até o Guardiola era, se viesse para este Porto. Os actuais jogadores e adeptos é que são do melhor que há, qualquer um que veja um jogo do FCP logo constata isso.Eu achava VB mau (e era), mas Anselmi consegue ser pior e mais burro.
Não foi o despedimento que foi precipitado, a escolha do substituto é que foi um falhanço. Rotundo.É OFICIAL: o despedimento do Vítor Bruno foi precipitado.
Com um plantel destes sinceramente é difícil saber o quão mau é um treinador. Mas dentro das inúmeras estatísticas há uma particularmente medonha para o Anselmi na comparação directa com o VB que me fez pensar um bocado - Diferença entre golos marcados e sofridos:Não foi o despedimento que foi precipitado, a escolha do substituto é que foi um falhanço. Rotundo.
Tal como a do VB.
O problema de vitor bruno foi a direcao nao ter despachado meia duzia de jogadores que minaram o tranalho dele, e pior que isso o Vitir bruno colocava-os a jogaro mal do VB foi não ter tido uma estrutura forte atrás dele!