Lembro-me bem do primeiro jogo do Otávio porque estava no estádio e não era normal marcarmos 8 golos, especialmente porque vinhamos de 3 anos de pasmaceira com o Fernando Santos. Foi daqueles jogos que me ficou na memória.Haja alguém que se lembre da mesma forma que eu. Olhando para trás, não consigo perceber como o Porto perde na Champions (segunda mão, é certo) com uma equipa semiprofissional do País de Gales. Se o Vítor Bruno perdesse contra um Barry Town, a malta iria pendurar a cabeça dele à entrada do Dragão.
A equipa da segunda mão é hilariante (Alessandro, Cândido Costa e Rafael no ataque, este nem sei quem é) com meio campo reforçado com Quintana e Costinha (para controlar a criatividade dos galeses), 3 centrais (porque o Barry Town tinha um ataque assustador, claro), Ibarra e Rubens Jr nas laterais.
Vinte anos depois, dois desse onze hilariante são comentadores residentes do Porto Canal e de castigo têm que elogiar as exibições do treinador mais impreparado da história do Porto desde essa altura. Karma is a bitch.