Que tenham dado golo? Os 3 primeiros acho que nenhuma.
O que está aqui em questão é justamente o facto do futebol ser um jogo coletivo.
O Pepê? Eu ando a cascar no rapaz desde que ele falhou aquele golo de baliza aberta contra o Gil Vicente.
O Ivan Jaime tem tudo para ser um grande jogador. Tem é que querer mesmo sê-lo.
E o mesmo é válido para muitos outros. É para mim inaceitável que os nossos jogadores não igualem em intensidade e disponibilidade os jogadores das outras equipas.
E isso é algo que já vem dos tempos do Conceição. Sinto a equipa muita ativa nesse aspecto nos jogos maiores, liga dos campeões, mas depois desligam nos jogos supostamente mais simples.
O que está aqui em questão é justamente o facto do futebol ser um jogo coletivo.
O Pepê? Eu ando a cascar no rapaz desde que ele falhou aquele golo de baliza aberta contra o Gil Vicente.
O Ivan Jaime tem tudo para ser um grande jogador. Tem é que querer mesmo sê-lo.
E o mesmo é válido para muitos outros. É para mim inaceitável que os nossos jogadores não igualem em intensidade e disponibilidade os jogadores das outras equipas.
E isso é algo que já vem dos tempos do Conceição. Sinto a equipa muita ativa nesse aspecto nos jogos maiores, liga dos campeões, mas depois desligam nos jogos supostamente mais simples.
Certo, o Pepe quantas nao perdeu?
O galeno quantas nao perdeu?
o Franco?
o Mora?
O Samu?
O que andam os outros ali a fazer? Porque só ele é que foi responsabilizado?
os medios onde andavam?
os centrais?
O futebol é um jogo coletivo, serve para todos.
1 lance é cruxificado, outros erram constantemente e é tudo a ignorar