Entendo a aposta no VB. Não há dinheiro para mais. Isso não quer dizer que ache que é treinador para nós. Não vejo melhorias na equipa tendo em conta que já vamos em Janeiro, já se devia ver alguma coisa. Dá também a sensação de ter perdido o balneário, ou pelo menos parte dele. Parece-me um treinador que não consegue ter a equipa do seu lado. A atitude de alguns jogadores é de quem não quer saber. E depois, há um outro tema que me parece fundamental e que parece que ninguém vê dentro do clube. Não temos um capitão daqueles a sério. Depois da saída do Pepe (e não estou a criticar a saída), perdemos todas as referências do que é ser Porto. Gosto muito do Diogo mas... é um GR. Não é a mesma coisa. Não temos um João Pinto, não temos um Jorge Costa, não temos um Pedro Emanuel. Até estrangeiros tivémos que perceberam o que era ser Porto, como o Lucho. Neste plantel... nada. Não vejo um. Aqui há uns anos, este jogo na choupana nunca tinha acontecido porque a equipa tinha morrido em campo mas tinha trazido os 3 pontos. E por fim, não vejo o treinador a tentar recriar essa mistica.