Esteve na apresentação da candidatura do AVBo Daniel Sousa não era supostamente chegado ao André?
Esteve na apresentação da candidatura do AVBo Daniel Sousa não era supostamente chegado ao André?
Eu digo-te uma cena: quanto menos se conhecer o tugão, melhorOntem até o Casa Pia arrumou nas mãos de um clube treinador por Petit.
Quero MUITO a mudança de treinador mas cada vez mais me convenço que não há alternativas.
No Tugão, ralé.
Estrangeiro sem noção do Tugão, má opção.
Tuga no estrangeiro!? Quem!?
Detesto Luís Castro.
Vais-se por quem afinal!?
Supostamente não, é chegado. Foi seu adjunto anos.o Daniel Sousa não era supostamente chegado ao André?
Penso que foi seu adjunto num clube qualquer.o Daniel Sousa não era supostamente chegado ao André?
Totalmente de acordo.Isso é um mito. Uma falácia. O Vitó conhece o tugão como ninguém e...? O futebol é universal. Se tens qualidade não interessa o campeonato.
fds isso é que foi uma rapidinha lol![]()
Daniel Sousa está de saída do comando técnico do V. Guimarães
Técnico e clube estão a acertar a rescisão de contratowww.record.pt
Está neste momento em casa do AVBAssinava já de cruz no Daniel Sousa até ao fim da época com opçao de mais 1 ano ou isso se as coisas corressem bem
Mas apanha um comboio em andamento. Para um francês, um italiano ou um inglês, ele lá sabe como joga o FC Porto; como é jogar em Barcelos; como é vencer sempre; como é um clássico com lagartixas decisivo em menos de um mês;...Na. Em andamento, não seria mito, seria um erro.Isso é um mito. Uma falácia. O Vitó conhece o tugão como ninguém e...? O futebol é universal. Se tens qualidade não interessa o campeonato.
Num jantar a 3 com o Vitor BrunoEstá neste momento em casa do AVB
Ir de vela contra o Elvas, achas que é para menos?Esta do Daniel Sousa é o que acontecia se fossem muitos de vocês a mandar pá
3 jogos, xau loles
iamos ter um treinador melhor na equipa b que na aO Daniel Sousa talvez pudesse ser uma solução a equacionar para a equipa B. Se queremos uma retoma, temos que investir no treinador. Temos que aliciar um treinador com mais gabarito para B com dinheiro e com a possibilidade de vir a subir à A.
Viraste o mister petas?Está neste momento em casa do AVB
bem, ja fomos arrumados das taças por isso ja não jogamos contra o elvas esta temporada. é de se pensarAssinava já de cruz no Daniel Sousa até ao fim da época com opçao de mais 1 ano ou isso se as coisas corressem bem
Rosa Ramalho é um icone pá. Acima disto.Não.
Vai ter uma pequena figurinha de barro no estilo Rosa Ramalho.
Pá, despedias o Amorim quando perdeu com o Varzim?Ir de vela contra o Elvas, achas que é para menos?
Ia ser, mas os lagartos anteciparam-se...Fdx nos 2 jogos antes do Daniel Sousa entrar o Vitória, a ganhar, sofre aos 88 e aos 93
E o Rui Borges não foi despedido por ser loser
Não me parece porque o AVB está a jantar na mesa ao lado da minhaEstá neste momento em casa do AVB