Eles que guardem o dinheiro que eu levo-o lá.Vitória bate cláusula de Vítor Bruno.
Eles que guardem o dinheiro que eu levo-o lá.Vitória bate cláusula de Vítor Bruno.
Bem pensado.O Daniel Sousa talvez pudesse ser uma solução a equacionar para a equipa B. Se queremos uma retoma, temos que investir no treinador. Temos que aliciar um treinador com mais gabarito para B com dinheiro e com a possibilidade de vir a subir à A.
Mas começa a ficar estranho para a carreira do Daniel Sousa. Quando voltar a ter emprego, vai ter um registo de 4 clubes diferentes nos últimos sete, oito jogos oficiais. É um registo tenebroso para quem era visto com imenso potencial nem há 7 meses. Se calhar o melhor para ele agora era sair de Portugal, se ainda lhe restar algum cartel lá fora.Mas tem feito uma brilhante Liga Conferência, o que atenua alguns empates na Liga, pela necessidade de gestão do plantel. Ser eliminado por uma equipa do 4° escalão é inadmissível, numa prova onde tinham legítimas aspirações de irem longe. Pode parecer um despedimento demasiado impulsivo, mas até percebo. Deve ter pesado a tal questão legal do período experimental e devem ter outro bom treinador na mira. Acredito que seja entre o João Pereira do Casa Pia ou o Luís Pinto do Tondela, que já tinha sido equacionado.
Isso não é exemplo para ninguemO SC aceitou..é como está no Milan...
A Sónia vem para adjunto?Why not
Disseste que nenhum treinador aceitava isso..eu dei-te um exemplo e no Milan..Isso não é exemplo para ninguem
Isso é um mito. Uma falácia. O Vitó conhece o tugão como ninguém e...? O futebol é universal. Se tens qualidade não interessa o campeonato.Estrangeiro sem noção do Tugão, má opção
Esteve na apresentação da candidatura do AVBo Daniel Sousa não era supostamente chegado ao André?
Eu digo-te uma cena: quanto menos se conhecer o tugão, melhorOntem até o Casa Pia arrumou nas mãos de um clube treinador por Petit.
Quero MUITO a mudança de treinador mas cada vez mais me convenço que não há alternativas.
No Tugão, ralé.
Estrangeiro sem noção do Tugão, má opção.
Tuga no estrangeiro!? Quem!?
Detesto Luís Castro.
Vais-se por quem afinal!?
Supostamente não, é chegado. Foi seu adjunto anos.o Daniel Sousa não era supostamente chegado ao André?
Penso que foi seu adjunto num clube qualquer.o Daniel Sousa não era supostamente chegado ao André?
Totalmente de acordo.Isso é um mito. Uma falácia. O Vitó conhece o tugão como ninguém e...? O futebol é universal. Se tens qualidade não interessa o campeonato.
fds isso é que foi uma rapidinha lolDaniel Sousa está de saída do comando técnico do V. Guimarães
Técnico e clube estão a acertar a rescisão de contratowww.record.pt
Está neste momento em casa do AVBAssinava já de cruz no Daniel Sousa até ao fim da época com opçao de mais 1 ano ou isso se as coisas corressem bem
Mas apanha um comboio em andamento. Para um francês, um italiano ou um inglês, ele lá sabe como joga o FC Porto; como é jogar em Barcelos; como é vencer sempre; como é um clássico com lagartixas decisivo em menos de um mês;...Na. Em andamento, não seria mito, seria um erro.Isso é um mito. Uma falácia. O Vitó conhece o tugão como ninguém e...? O futebol é universal. Se tens qualidade não interessa o campeonato.