O Vagandas, a perceber 1/100 do que percebe AVB de futebol, agiu. E AVB?Era como o J.Pereira.
O Vagandas, a perceber 1/100 do que percebe AVB de futebol, agiu. E AVB?Era como o J.Pereira.
Está tudo aquiNão tinha visto as declarações de VB. Depois de as ler, senti desconforto físico fruto da vergonha alheia que me deram.
Não compreendo se isto é ingenuidade, falta de noção, ou uma assunção plena da incapacidade de dirigir e liderar este grupo de jogadores. Se calhar um pouco das três.
São declarações humilhantes, para mim que sou um simples sócio, e deviam ser ainda mais para ele. Não consigo conceber como é que disse aquilo.
Volto a reiterar o que disse no post do jogo: depois deste jogo, VB não tem as mínimas condições para continuar como treinador do FCP. Queimou... não... incinerou todo o crédito que podia ter acumulado com as últimas vitórias.
Admito-lhe erros técnicos, tácticos, más leituras do jogo, más substituições, más escolhas de 11. Todos os treinadores cometem erros. Não consigo nem posso admitir que o treinador do FCP admita publicamente que não consegue motivar o grupo para ganhar um jogo ao penúltimo do campeonato que nos permitia isolar-nos no primeiro lugar. Não lhe admito!
Só se tiver drogadoSabem o que é que o líder VB vai fazer no próximo jogo? Meter Pepê, Franco e Galeno a titulares e siga a marinha.
Até ver ainda não pediu indemnizações nem fez exigências quanto ao próximo treinador do clube. Melhor do que o seu antecessor.Seu caralho ainda não tiveste tomates para te demitires! Chulo. Queres chular o meu clube até ao tutano. Queres que o presidente te mande embora para chulares até ao último tusto.
Onde andam os palhacitos que se riram deste meu comentário no jogo da Supertaça? E nem foi um elogio ao Conceição. Simplesmente este gajo é tão mau e na altura só não viu a fraude que ele é quem se quis enganar.Não vai fazer substituições? Pra isto era melhor ter ficado com o S. Conceição.
Aponta aí, amigo. São as vacas sagradas, tal com o seu ex chefe Ceição.Só se tiver drogado
É manso e conivente com isto...AVB tem a oportunidade de ser corajoso e ganhar até ao final do mês o campeonato! Despachar Vítor Bruno e o entulho deste plantel.
Vais ver o estádio a começar a ficar às moscas ...Que exagero.
No ultimo jogo em.casa o estadio estava quase cheio.
Deixe.-se de histerismos bacocos.
Eishhh....o caminho Ceição estava morto e enterrado. Acabaste a 18 pontos do sporte, amigo. Os jogadores estavam fartos da dupla Ceição-VB, que era quem dava os treinos na era SC.Onde andam os palhacitos que se riram deste meu comentário no jogo da Supertaça? E nem foi um elogio ao Conceição. Simplesmente este gajo é tão mau e na altura só não viu a fraude que ele é quem se quis enganar.
Palavras que fizeram confusao a todos, palavras certas para perder o balneário“Equipa quis menos ganhar que o Nacional”
Esta resposta de VB revela uma de duas coisas igualmente nefastas: ou o treinador perdeu o balneário ou não tem capacidade de passar a mensagem para o momento mais importante da época. Não é falhar o assalto à liderança que assusta, é o motivo pelo qual o assalto falhou.
Espero que ainda tenha um pingo de vergonha e ponha 11 gajos com vontade de ganhar. Até podem ser pernetas, mas com vontade de ganhar,.Aponta aí, amigo. São as vacas sagradas, tal com o seu ex chefe Ceição.
É muito pouco motivador...“Equipa quis menos ganhar que o Nacional”
Esta resposta de VB revela uma de duas coisas igualmente nefastas: ou o treinador perdeu o balneário ou não tem capacidade de passar a mensagem para o momento mais importante da época. Não é falhar o assalto à liderança que assusta, é o motivo pelo qual o assalto falhou.
O obvio, que era o que o Zubi queriaEishhh....o caminho Ceição estava morto e enterrado. Acabaste a 18 pontos do sporte, amigo. Os jogadores estavam fartos da dupla Ceição-VB, que era quem dava os treinos na era SC.
AVB teria era que cortar com esse passado já mais do que gasto.
Pode meter outros. O grupo já não está com ele. E não é de agora. E quando assim é....Espero que ainda tenha um pingo de vergonha e ponha 11 gajos com vontade de ganhar. Até podem ser pernetas, mas com vontade de ganhar,.
Ele se tivesse orgulho próprio nem essa decisão ia ter faculdade de fazerVítor Bruno, se tiver o mínimo de orgulho próprio, nunca mais mete o Pepê em campo
Um jogador que lhe cospe na cara sempre que entra em campo
Ele não vê esta merda que todos conseguem ver?