Não tinha visto as declarações de VB. Depois de as ler, senti desconforto físico fruto da vergonha alheia que me deram.
Não compreendo se isto é ingenuidade, falta de noção, ou uma assunção plena da incapacidade de dirigir e liderar este grupo de jogadores. Se calhar um pouco das três.
São declarações humilhantes, para mim que sou um simples sócio, e deviam ser ainda mais para ele. Não consigo conceber como é que disse aquilo.
Volto a reiterar o que disse no post do jogo: depois deste jogo, VB não tem as mínimas condições para continuar como treinador do FCP. Queimou... não... incinerou todo o crédito que podia ter acumulado com as últimas vitórias.
Admito-lhe erros técnicos, tácticos, más leituras do jogo, más substituições, más escolhas de 11. Todos os treinadores cometem erros. Não consigo nem posso admitir que o treinador do FCP admita publicamente que não consegue motivar o grupo para ganhar um jogo ao penúltimo do campeonato que nos permitia isolar-nos no primeiro lugar. Não lhe admito!