O AVB foi treinador… temo que tenha dificuldades em despedir treinadores
achas que não?!espero bem que não, mas....Deve ser deve.
Enquanto este gajo tiver lá não vou ver mais nenhum jogo ao vivo.
O Avb não deve ser assim tão teimoso
Espero bem que não porque, se assim fosse, nunca poderia ser presidente.O AVB foi treinador… temo que tenha dificuldades em despedir treinadores
Ele nunca foi treinador em lado algum. E nota-se. Calção lampião para a rua seu ...Discurso de merda digno de um treinador da 2ª liga...
Não o despediu depois do jogo contra os corruptos com uma paragem de 2 semanas acho que também não vai ser hoje.1 semana até ao proximo.jogo e depois entramos numa sequencia de 5 jogos a jogar de 3 em 3 dias. A altura ideal para despedir.
O que tenho visto em campo quer na época passada, quer esta, não tem sido o meu FC Porto.Para mim é impensável não ver o meu Grande Amor.
Sou masoquista a esse ponto
Também acho que não, era wishful thinkingNão o despediu depois do jogo contra os corruptos com uma paragem de 2 semanas acho que também não vai ser hoje.
Constatar isso todos nós sabemos fazer, ele tem de explicar é porque isso aconteceu. Ele tem de conseguir motivar os jogadores para que tal não suceda, aliás, devia ser fácil, ao fim de largos meses podiamos passar para 1, há maior motivação que esta?VB constatou a verdade. Eles quiseram mais
Mas ele tem é que conseguir em TODOS os jogos que ninguém queira mais ganhar do que nos
Porque é do interesse deles que este piaçaba incompetente continue ali.Porque é que nenhum jornalista perguntou na conferência de imprensa ao VB, se sentia que tinha condições para continuar ou se sentia que tinha o lugar em risco?
Mesmo que ele ache VB não é o homem certo e provavelmente acha, não despede. Porque está tudo em aberto.O AVB foi treinador… temo que tenha dificuldades em despedir treinadores