Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,125
15,492
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O VP era burro e não valia nada e mesmo assim conseguiu ganhar um bicampeonato com apenas 1 derrota em 60 jogos.

Já outros andaram por cá 7 anos e nem por uma vez conseguiram ganhar um bicampeonato.

É o que é.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,560
210,046
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Andamos muito melhor do que quando tínhamos extremos de linha.

Com Galeno e João Mário o Mora fica numa ilha. Vai-se o jogo associativo quase todo.
Mas com 1 extremo de linha dá para desenhar a equipa da mesma forma quase

Em vez de baixares um médio para construir a 3, baixas o lateral
Já fizemos isto com o Moura muitas vezes e o Galeno aberto à sua frente

• Like
Reações: Palu1893

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
O VP era burro e não valia nada e mesmo assim conseguiu ganhar um bicampeonato com apenas 1 derrota em 60 jogos.

Já outros andaram por cá 7 anos e nem por uma vez conseguiram ganhar um bicampeonato.

É o que é.
Nada haver
O VP tinha um plantel superior e mais rotinado.
O Sérgio com Maregas e outros proscritos impediu o penta dos menstruados

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,752
Porto

É o que é.
Nao interessa comparar as laranjas que assim nao ha argumento. Ao menos da para comparar contextos fora do Porto, um em 12 anos no maximo de relevante tem um campeonato grego. O outro ja vai treinar o Milan, e o que e.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,752
Porto
É preciso uma super equipa para não ser goleado e eliminado por brugge e krasnodar respectivamente em casa?
Quando e que fomos eliminados com o Brugge? Dou te razao com o Kronosdar fiquei bem fodido na altura, ridiculo. Ainda assim nao e nem de perto nem de longe uma equipa com a qualidade de 2012. Fora que com essa mesma equipa fez muito mais como jogar 120 minutos com o Arsenal ate ir aos penalties, o outro borrou se ate com um Malaga, sendo que ate era o favorito.

• Like
Reações: sokota

Ruben1893

24 Julho 2019
87,560
210,046
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
As equipas e que nao minimamente comparaveis. Davas o cu para teres um Hulk inves de meio plantel destes anos, e mesmo assim eliminados de um grupo de Apoel, Zenit e Shaktar, nem falo de ser eliminado da taca goleado pela a Academica.

Um burro como treinador, nao estava e nao esta a altura do clube.
Aquele meio ano também foi meio estranho
Só nos começamos a levantar em Janeiro

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,852
16,672
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

É o que é.
Não só foi campeão como foi bi contra os milhafres do papa chiclas.

• Like
Reações: DeZ

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,752
Porto
Aquele meio ano também foi meio estranho
Só nos começamos a levantar em Janeiro
Eu lembro-me de ir ver ao estadio o jogo com o Apoel se bem me recordo 1-1 e a tremenda assobiela que ele levou. absolumente pauperrimo, pareciam que nem vontade tinham romper linhas. Entre outros que vi nesse ano que me desiludiram imenso.

• Like
Reações: Rasputin
31 Julho 2024
3,739
5,956
Quando e que fomos eliminados com o Brugge? Dou te razao com o Kronosdar fiquei bem fodido na altura, ridiculo. Ainda assim nao e nem de perto nem de longe uma equipa com a qualidade de 2012. Fora que com essa mesma equipa fez muito mais como jogar 120 minutos com o Arsenal ate ir aos penalties, o outro borrou se ate com um Malaga, sendo que ate era o favorito.
Que importa se não fomos eliminados?

Tambe nao fomos eliminados contra o benfica quando perdemos 4 1, e nao deixou de ser uma humilhação.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,560
210,046
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas fomos melhores assim?

Com VB, não me parece...
Há jogos e jogos
Em Guimarães foi com Galeno e Pepê
Mas foi sem médio ofensivo, jogou o Nico à frente

Eu acho que podes jogar com um jogador de linha e outro mais interior
Começamos o ano com Borges e Ivan Jaime por causa disso

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,752
Porto
Que importa se não fomos eliminados?

Tambe nao fomos eliminados contra o benfica quando perdemos 4 1, e nao deixou de ser uma humilhação.
Nao vou estar a dizer que o SC foi perfeito na Europa porque nao foi, mas no meu entender para a equipa que tinha fez muitíssimo mais do que VP para a equipa que ele tinha.

E sempre o chavao dos 60 jogos invicto,bonito recorde mas foi uma nulidade no resto das competições sempre. Preferia perder uns jogos no campeonato, ser campeao e fazer muito mais nas outras competições... estilo a epoca do AVB ou ate do Jesualdo e, para nao falar em Mourinhos.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239

É o que é.
Pois, também não herdaram plantéis ultra vencedores, nem tiveram equipas com 1/3 da qualidade, nem o clube com saúde financeira.

É o que é.

• Like
Reações: SD_1995

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,120
15,937
Sejam amigos e aceitem os fatos que doi menos.

SC é o treinador mais titulado da historia do FCP.

Against facts there are no arguments.
E o que mais anos treinou a equipa, também.

Mas, já agora, qual é a necessidade de vir para este tópico fazer vénias ao rei sol ?

O outro já não chega, ou agora é o tópico oficial do calcio lovers ? :eek:

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,767
2,971
Sejam amigos e aceitem os fatos que doi menos.

SC é o treinador mais titulado da historia do FCP.

Against facts there are no arguments.
Curiosamente se ficasse cá mais 10 anos e ganhasse 0 troféus e descesse aos distritais continuava a ser o com mais títulos!

Against facts there are no arguments! AKA "Agora pensa"

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,653
12,493
E o que mais anos treinou a equipa, também.

Mas, já agora, qual é a necessidade de vir para este tópico fazer vénias ao rei sol ?

O outro já não chega, ou agora é o tópico oficial do calcio lovers ? :eek:

Este pino também é o melhor marcador do Dragão, queres ver que era melhor que o Falcão? :unsure:
É cada argumento mesmo digno de uma batata :ROFLMAO:

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,200
5,270
Curiosamente se ficasse cá mais 10 anos e ganhasse 0 troféus e descesse aos distritais continuava a ser o com mais títulos!

Against facts there are no arguments! AKA "Agora pensa"
Caro colega, a tua definiçao de fatos parece algo tosca.

Fatos nao tem "ses". Ou é ou nao é.

Abraço.