17 milhõesEle, na prática, já está comprado.
Não se percebe é a implicância com ele...
17 milhõesEle, na prática, já está comprado.
Não se percebe é a implicância com ele...
Em maio, se não formos campeões, vai custar ainda mais ver um dos outros a festejar o campeonato e a taça.Oh Vitor, isto de ter de ficar a ver pela televisão os de Lisboa discutirem as taças entre eles, custa.
A ver se ao menos amanhã trazemos os 3 pontos da Madeira!
Qual a média de golos/assistências por minuto de cada um deles. Eu não sei.Boa tarde a todos, venho por este meio desejar um excelente sabado aos meus caros confrades portistas e relembrar que Marega é o segundo melhor marcador da historia do FCP no Dragão.
Com Falcões ou Hulks, Evanilsons ou Taremis.
Perneta ou não, todos esses marcaram menos que ele. Facto.
Dito isto, podem continuar com o choro, mas temos de arranjar é um:.
![]()
Médias?Qual a média de golos/assistências por minuto de cada um deles. Eu não sei.
Isto é uma média muito importanteMédias?
Também é para analisar o desempenho do SC em média de títulos por época?
Tens de falar com o Sonic...Isto é uma média muito importante
As equipas que tem mais pênaltis não quer dizer rigorosamente nada sobre serem ou não beneficiadas.Não.
Mas parece pouco compatível com termos sido tão gamados como querem fazer crer.
Uma média "ligeiramente" superior à do basco em toda a merda de carreira que tem.Médias?
Também é para analisar o desempenho do SC em média de títulos por época?
A missa começou logo em alvalade quando o fdp do hugo miguel não quis dar o 2° amarelo ao bruno fernandes quando ele parou um contra golpe perigoso.Moreira de Cónegos, Braga, Santa Maria da Feira, Vila do Conde
Um escândalo o que se passou nessas 4 deslocações dos lampiões
E pensar que ainda por cima não jogaremos a Supertaça caso isso aconteça...Em maio, se não formos campeões, vai custar ainda mais ver um dos outros a festejar o campeonato e a taça.
Vai te habituando que com este adjunto por lá é o que te espera muitas vezesOh Vitor, isto de ter de ficar a ver pela televisão os de Lisboa discutirem as taças entre eles, custa.
A ver se ao menos amanhã trazemos os 3 pontos da Madeira!
É treinador, não é adjunto, já te devias ter habituado.Vai te habituando que com este adjunto por lá é o que te espera muitas vezes
Nem me vou dar ao trabalho de responder ao resto:E o Bosingwa não estava nada indisponível, não foi utilizado logo. Foi um erro, faz parte.