Respeito a opinião. E pode ser um tratado com bola.O Nico é um tratado.
Na minha opinião é o melhor jogador do Porto.
Sem bola não podes depender dele para cobrir espaço ou pressionar. Por isso a solução é o vértice ofensivo ou 8/10.
Respeito a opinião. E pode ser um tratado com bola.O Nico é um tratado.
Na minha opinião é o melhor jogador do Porto.
Ai tem? Devemos andar a ver jogos diferentes ultimamente.eu não tenho paciência para o IJaime. Tem a a mania que é craque. Falta de atitude gritante. Só jogava com ele se fosse a 2nd avançado e com extremos pressionantes e fortes na reação à perda. Não me parece compatível ter Mora e IJaime no mesmo 11 ou até o Fábio Vieira. Pêpe nunca foi um primor da decisão e recentemente até conseguiu piorar nessa capítulo, mas tem um andamento e reação à perda completamente diferente do Fábio, IJaime ou o Mora. O mesmo do Galeno.
Jogaria com Galeno e Pêpe nas alas e um criativo no meio.
Na minha opinião Nico é importante em termos ofensivos e não estou a dizer que não jogue. Estou a dizer que deve jogar com outro médio de rotação e um 6 para poder jogar a 8/10.Desculpa mas o Nico é o nosso melhor jogador esta época.
Se olhares para o plantel que começou a época sim, apesar de trocar o Falcao por o Kleber ser o sonho de qualquer toupeira.Eu queria dizer a época 11/12 que foi a que sucedeu a AVB e teve vários problemas no balneário.
Tínhamos um plantel fantástico.
![]()
FC Porto - Portugal - Jogos, Classificações, Plantel e Estatísticas
Explore o perfil completo do Futebol Clube do Porto, fundado em 1893-09-28, Porto, Portugal. Descubra tudo sobre os Próximos Jogos, as Estatísticas, o Plantel, os Títulos, as Conquistas, a História, os Golos, os Resultados, as Notícias, os Vídeos e as Fotos.www.zerozero.pt
Tretas. Era excelente e foi pessimamente mal gerido e mal treinado.O plantel de 2011/2012 era excelente no papel mas havia por lá muito boa gente a fazer frete e a minar o balneário porque queria sair, à semelhança do que aconteceu em 2004/2005.
Agradece a quem fez com que acontecessem as saídas de janeiro. Mesmo assim, recebemos Danilo e Lucho nesse mercado. Ui, ui.Se olhares para o plantel que começou a época sim, apesar de trocar o Falcao por o Kleber ser o sonho de qualquer toupeira.
Mas se olhares para o plantel que acabou a época, após todas as saídas em Janeiro, e recebemos o Sporting, e as nossas opções para a frente de ataque foram Djalma, Kleber e Marc Janko.
Mas tretas o quê? A minha memória é boa, felizmente. Se tu te esqueceste dos fretes do Guarín, Belluschi, Palito e afins é lá contigo, eu ainda me lembro perfeitamente.Tretas. Era excelente e foi pessimamente mal gerido e mal treinado.
A intenção é rebaixar o VP, até ao fim de mais de uma década ainda causa muita comichão ser campeão contra o juba branca no auge ao invés de rui derrotasMas tretas o quê? A minha memória é boa, felizmente. Se tu te esqueceste dos fretes do Guarín, Belluschi, Palito e afins é lá contigo, eu ainda me lembro perfeitamente.
E estou muito longe de ser fã do VP, portanto estou à vontade para falar.
A tua memória é comer os mitos urbanos que se criaram na altura para se defender um incompetente que se estatela ao comprido por onde passa. Amuos, arrufos, expectativas de transferência goradas não há plantel de liga periférica que não as tenha. Podes sempre ir ver o que dizia o Sereno do balneário do Porto quando o AVB entrou. Com o mesmo AVB os arrufos duravam uma semana, se tanto. Com o Sérgio idem.Mas tretas o quê? A minha memória é boa, felizmente. Se tu te esqueceste dos fretes do Guarín, Belluschi, Palito e afins é lá contigo, eu ainda me lembro perfeitamente.
E estou muito longe de ser fã do VP, portanto estou à vontade para falar.
Andamos a pastelar muito o jogo; Fabio Vieira e Ivan Jaime têm características semelhantes.Eu acho que isso não faz sentido.
O pior futebol que jogamos esta época foi com dois extremos abertos.
Mitos urbanos.A tua memória é comer os mitos urbanos que se criaram na altura para se defender um incompetente que se estatela ao comprido por onde passa. Amuos, arrufos, expectativas de transferência goradas não há plantel de liga periférica que não as tenha. Podes sempre ir ver o que dizia o Sereno do balneário do Porto quando o AVB entrou. Com o mesmo AVB os arrufos duravam uma semana, se tanto. Com o Sérgio idem.
Ah claro, e o Belluschi estava doidão para ir para o Génova. Já não falo dos casos do Álvaro Pereira e do Rolando, que andaram a época quase toda a serem titulares com o Alex Sandro e o Mangala a comerem banco. E quando o James comia também banco do Varela e até do Djalma? Delícia.
Das melhores meias horas desta época, foi contra o Moreirense com o mora, jaime e Fábio Vieira atras do Samu.Andamos a pastelar muito o jogo; Fabio Vieira e Ivan Jaime têm características semelhantes.
Mora está de pedra e cal, Nico também; depois a dúvida é se/quando Varela regressa.
Ficam a faltar dois lugares, Pepê para mim tem que ir para o banco; eu acho que o João Mário traz coisas novas, velocidade e mais qualidade no 1 para 1 no ataque.
Se do outro lado quiserem manter Galeno a lateral, que metam, mas Pepê tem que sentar.
Verdades.Mitos urbanos.
Claro que o ambiente no balneário era melhor na época do AVB. E as coisas mudaram quando ele saiu deixando o projecto a meio. Ouve ali jogadores que o viram (e ao Falcao) a sair e quiseram fazer o mesmo. E até saírem andaram a fazer frete sim. Os arrufos com o Sérgio durarem uma semana deve ser para rir. Só se fosse com os afilhados, que os outros estavam lixados.
Epá ficamos por aqui que eu não estou para perder mais tempo contigo Paulinho. Vai lá chatear o próximo ou inventar mais umas histórias dos famosos e desampara-me a loja.
Andamos muito melhor do que quando tínhamos extremos de linha.Andamos a pastelar muito o jogo; Fabio Vieira e Ivan Jaime têm características semelhantes.
Mora está de pedra e cal, Nico também; depois a dúvida é se/quando Varela regressa.
Ficam a faltar dois lugares, Pepê para mim tem que ir para o banco; eu acho que o João Mário traz coisas novas, velocidade e mais qualidade no 1 para 1 no ataque.
Se do outro lado quiserem manter Galeno a lateral, que metam, mas Pepê tem que sentar.
E fez nos passar das maiores vergonhas na champions com uma equipa de luxo.A intenção é rebaixar o VP, até ao fim de mais de uma década ainda causa muita comichão ser campeão contra o juba branca no auge ao invés de rui derrotas
Já vi vergonhas piores como o adriaanse contra o artmedia, ou nos ultimos anos, levar 4 do Brugge em casa, perder contra o krasnodar.E fez nos passar das maiores vergonhas na champions com uma equipa de luxo.
As equipas e que nao minimamente comparaveis. Davas o cu para teres um Hulk inves de meio plantel destes anos, e mesmo assim eliminados de um grupo de Apoel, Zenit e Shaktar, nem falo de ser eliminado da taca goleado pela a Academica.Já vi vergonhas piores como o adriaanse contra o artmedia, ou nos ultimos anos, levar 4 do Brugge em casa, perder contra o krasnodar.
É preciso uma super equipa para não ser goleado e eliminado por brugge e krasnodar respectivamente em casa?As equipas e que nao minimamente comparaveis. Davas o cu para teres um Hulk inves de meio plantel destes anos, e mesmo assim eliminados de um grupo de Apoel, Zenit e Shaktar, nem falo de ser eliminado da taca goleado pela a Academica.
Um burro como treinador, nao estava e nao esta a altura do clube.