também é desonesto excluir o 4º que também já era ele treinador.Nos ultimos 3 classicos: 7 golos sofridos , 1 golo marcado!
VB es uma maquina ...
4c, 10gs, 5gm
também é desonesto excluir o 4º que também já era ele treinador.Nos ultimos 3 classicos: 7 golos sofridos , 1 golo marcado!
VB es uma maquina ...
@apocalypto nem nunca vai conquistar!!Sim, mas ele não está a fazer por conquistar os adeptos.
Correção. Em novembro... Taça da liga já nem conto, nem contaria!Os outros andam na miseria porque saiu o Amorim... Caso contrario a nossa epoca estaria acabada no mes de janeiro...
Nem esse ganhasteO que sei é que, 11 para 11, ganhamos 1 clássico ao sporting com Gyokeres: a supertaça
E estivemos a ganhar 2-0 aos 87 num deles!!!
Que raio de estatística lol
Mesmo, também é verdadeNem esse ganhaste
Tempo regulamentar , 3-3
Ninguém tem dúvidas disso.Os outros andam na miseria porque saiu o Amorim... Caso contrario a nossa epoca estaria acabada no mes de janeiro...
Consegue.Mas quais detalhes Vitor?
O FC Porto não criou uma única oportunidade de golo em 90 minutos numa meia final de uma taça em campo neutro.
Consegues responder a isto?
É desonestidade intelectual porquê? Não é factual ? Incluindo a supertaça : 5 golos marcados e 10 sofridos ! Realmente é um briharete !!também é desonesto excluir o 4º que também já era ele treinador.
4c, 10gs, 5gm
A questão é mesmo essa. Conseguir um plano para vencer no Dragão e um plano para ganhar todos os jogos em falta.Foi bom termos este jogo da taça da liga, é mais um para trabalhar em cima, o VB tem que arranjar maneira de ganhar ou pelo menos empatar com o sporting no Dragão..
Ganhaste uma taça e perdeste outra em confronto direto.É desonestidade intelectual porquê? Não é factual ? Incluindo a supertaça : 5 golos marcados e 10 sofridos ! Realmente é um briharete !!
E foi em todos decisivo. Nesse que estavamos a ganhar por 2-0. Foi enquanto ele estava no banco. Entrou, empataram.O que sei é que, 11 para 11, ganhamos 1 clássico ao sporting com Gyokeres: a supertaça
E estivemos a ganhar 2-0 aos 87 num deles!!!
Que raio de estatística lol
O que me lixa é que com um treinador tipo borges chegava para o titulo , nem era preciso um fora de série..Não interessa o caminho, é fraco taticamente.