O Pepê no Grémio era suplente do Cebolinha.Eu não culpo só o Pepê.
A verdade é que com o Sérgio quer com o VB o Pepê evoliu 0.
Sem fazer comparações com o futebol brasileiro o Pepê no grémio jogava muito mais.
O Pepê no Grémio era suplente do Cebolinha.Eu não culpo só o Pepê.
Sem fazer comparações com o futebol brasileiro o Pepê no grémio jogava muito mais.
O Pepê na era SC andava a tapar buracos de muita gente. O Pepê e nao só, esta epoca, estao a baixar de rendimento.Eu não culpo só o Pepê.
O Zaidu tambem entrou na segunda parte como os craques e eu dei por ele... o ZAIDU.Entraram os craques com 15 minutos para jogar, enquanto a vedeta brilhou por 60 minutos.
E....O Pepê no Grémio era suplente do Cebolinha.
E mesmo assim, no Brasil, abancava para ele. Se calhar era significado de algo.E....
O cebolinha não é superior ao Pepê
Deixa lá.Gostava mm de ser como alguns iluminados que aqui andam e lidar com tanta "elevação" e educação depois de assistir a este triste fado, que nos assola desde o verão passado!
Ganhar os jogos todos até ao clássico da jornada 21Um treinador que pode ficar em primeiro e que continua a ter tudo por provar perante os adeptos. Deve ser inédito.
Enquanto não mostrar futebol e resultados perante os rivais, vai ter essa sombra. E ter levado 4 do Lage...
Tanto era que o Pepê continua na Europa e com interessados tipo o Milão.E mesmo assim, no Brasil, abancava para ele. Se calhar era significado de algo.
A melhor época do PP foi quando o cebolinha ja ca estava no tugão. Teve prai 20 contribuições para golo.E....
O cebolinha não é superior ao Pepê
Queria te ver com pujança para arrebentar com 2 gajas....O Pepê, à data de hoje, era suplente do Fábio Paím no filme com a Diana! O verdadeiro estraga fodas!![]()
O Pepê baixou o rendimento? De quando?O Pepê na era SC andava a tapar buracos de muita gente. O Pepê e nao só, esta epoca, estao a baixar de rendimento.
Tem de existir motivos. Tem de se perceber o porquê. Obvio que o modelo de jogo sendo diferente pode influenciar.
Ninguém fica satisfeito por perder, nem ninguém fica satisfeito por vermos insistência do nosso treinadores nos mesmos erros.Um treinador que pode ficar em primeiro e que continua a ter tudo por provar perante os adeptos. Deve ser inédito.
Enquanto não mostrar futebol e resultados perante os rivais, vai ter essa sombra. E ter levado 4 do Lage...
Existe uma incapacidade brutal de ser competitivo contra equipas do mesmo nível. Tudo o que dizes faz sentido porque o Amoriola deu de frosques, caso contrário estaríamos muito pior que no ano passado.Um treinador que pode ficar em primeiro e que continua a ter tudo por provar perante os adeptos. Deve ser inédito.