Por acaso no ano em que fomos campeões marcamos um golo assim contra o Santa Clara (sem certeza do adversário) e foi o Fábio Vieira que o marcou. Quem fez o passe foi o Vitinha
Por acaso no ano em que fomos campeões marcamos um golo assim contra o Santa Clara (sem certeza do adversário) e foi o Fábio Vieira que o marcou. Quem fez o passe foi o Vitinha
O PP no Grémio quando brilhou jogava a extremo, não quiseram fazer dele um falso 10Eu não culpo só o Pepê.
A verdade é que com o Sérgio quer com o VB o Pepê evoliu 0.
Sem fazer comparações com o futebol brasileiro o Pepê no grémio jogava muito mais.
Mas o extremo adaptado também é suposto ser um jogador de linhaEssa é outra engraçada, ganhamos mais a linha com um lateral tosco do que com o extremo adaptado que tínhamos antes. É do crl
Qual da frente? o que está sempre no meio?Mas o extremo adaptado também é suposto ser um jogador de linha
E a jogar a lateral tem mais espaço para isso
Mas o da frente dele ainda é pior
Nem os treinadores dos pequenos, por isso é que temos ganhoAinda hoje não consigo perceber qual é a ideia de jogo que ele tem para a equipa.
Suponho que tenha alguma....mas não a consigo decifrar.
O Pepê no Grémio era suplente do Cebolinha.Eu não culpo só o Pepê.
Sem fazer comparações com o futebol brasileiro o Pepê no grémio jogava muito mais.
O Pepê na era SC andava a tapar buracos de muita gente. O Pepê e nao só, esta epoca, estao a baixar de rendimento.Eu não culpo só o Pepê.
O Zaidu tambem entrou na segunda parte como os craques e eu dei por ele... o ZAIDU.Entraram os craques com 15 minutos para jogar, enquanto a vedeta brilhou por 60 minutos.
E....O Pepê no Grémio era suplente do Cebolinha.
E mesmo assim, no Brasil, abancava para ele. Se calhar era significado de algo.E....
O cebolinha não é superior ao Pepê