Descobriu que o Mora serve para jogar mais que 5 minutos. O pai natal trouxe um belo reforço.
O Galeno, creio, já em Braga era ele que os marcava.Não e inocente o Galeno estar nos penaltis.
Falhou no ano passado com o Arouca penso euO Galeno, creio, já em Braga era ele que os marcava.
Esquecam isso de ser ele a marcar para valorizar. Marca porque marca bem. Ja falhou algum no Porto?
Acho que é um misto dos 2. Não marca mal mas também queremos valorizar para vender.O Galeno, creio, já em Braga era ele que os marcava.
Esquecam isso de ser ele a marcar para valorizar. Marca porque marca bem. Ja falhou algum no Porto?
Claro, que posamos encontrar o equilibrio numa boa série de vitórias.Será jogo a jogo
Há uma falácia enorme aqui que é o comprometimento defensivo. O Fábio deve ser dos jogadores que no último mês melhor tem reagido à perda de bola. Seja dele ou da equipaSinceramente não me parece que VB tenha " aprendido" ou algo parecido.
A questão é que a equipa já passou uma boa fase depois caiu e agora parece recuperar.
A explicação se calhar é mais técnica do que" o treinador é fraco" ou " os jogadores não prestam".
Na minha leitura o afundamento exibicional durante um mês teve mais a ver com a decisão de trocar o Ivan Jaime com o Fábio Vieira( concorrem os 2 pelo mesmo lugar) do que qualquer outra situação.
Passamos a pré época toda a desenvolver um trabalho que tinha o Ivan Jaime e as suas características( fez 3 jogos ótimos nos primeiros jogos da época) e depois ao querer incluir o Fábio Vieira, desencontrou a equipa toda e foi como fazer uma nova pré época.
Pena que tenha sido na altura que fomos a Luz...
O Fábio pratica um futebol muito mais cadenciado e cerebral muito menos dado a dinâmicas e muito menos comprometido defensivamente.
O Ivan Jaime é muito mais de ir para cima do adversário, arriscar jogadas individuais e é muito mais comprometido defensivamente.
A troca causou uma disrupção na equipa até voltar a fazer encontrar o equilíbrio.
Relativamente ao Mora, já justifica ser titular mais vezes ainda que não faça sentido ser titular todos os jogos.
Acho também que ganharíamos ir ao mercado buscar um extremo
Mas no.ultimo mês já estamos a recuperar.Há uma falácia enorme aqui que é o comprometimento defensivo. O Fábio deve ser dos jogadores que no último mês melhor tem reagido à perda de bola. Seja dele ou da equipa
Mas há estereótipos que pegam
No modelo do Vítor o Fábio e o Mora podem perfeitamente jogar juntosMas no.ultimo mês já estamos a recuperar.
Quando entrou na equipa teve um mês que foi uma desgraça.
Até porque aí tenho de dar razão aos detractores do VB que está a puxar um Conceiçonada com o Fábio Vieira.
É no meio que deve jogar e onde melhor pode explanar as suas características.
Jogar na ala só prejudica ( a ele e à equipa).
O problema agora é Mora...que a jogar assim nem Fábio nem Ivan Jaime
Acho que o ppl ta a exagerar de crl com o volume do resultado, não temos jogado bem e ontem não foi exceção até o Mora sacar o coelho da cartola.Mas no.ultimo mês já estamos a recuperar.
Quando entrou na equipa teve um mês que foi uma desgraça.
Até porque aí tenho de dar razão aos detractores do VB que está a puxar um Conceiçonada com o Fábio Vieira.
É no meio que deve jogar e onde melhor pode explanar as suas características.
Jogar na ala só prejudica ( a ele e à equipa).
O problema agora é Mora...que a jogar assim nem Fábio nem Ivan Jaime
Eu não estou a falar de complementaridade, estou a falar de dinâmica colectiva.No modelo do Vítor o Fábio e o Mora podem perfeitamente jogar juntos
É preciso é arranjar alguém que dê profundidade no corredor direito assumindo que o Martim é para construir mais baixo como foi ontem por exemplo