#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,883
6,289
O Galeno, creio, já em Braga era ele que os marcava.

Esquecam isso de ser ele a marcar para valorizar. Marca porque marca bem. Ja falhou algum no Porto?
Acho que é um misto dos 2. Não marca mal mas também queremos valorizar para vender.

O Samu faz sentido marcar se treinar eles. O Samu tem mais golos que o gyokeres em bola corrida mas ninguém fala nisso, fala-se que o gyokeres é o melhor marcador

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,177
675
“A equipa foi audaz e ambiciosa”

Vítor Bruno ficou satisfeito com “mais três pontos” na deslocação a Moreira de Cónegos (3-0)

O FC Porto bateu neste sábado o Moreirense (3-0), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, na 15.ª jornada da Liga, e assumiu, à condição, a liderança da prova, com mais um ponto do que o Sporting. Depois de ver “um jogo bem conseguido da equipa”, Vítor Bruno não tem dúvidas de que venceu “a melhor equipa em campo”, e novamente com a baliza a zeros. “Foi uma vitória dos jogadores num campo extremamente difícil, há muito mérito deles e estou muito contente por eles”, acrescentou o treinador dos Dragões.

Um resumo do jogo
“No geral, foi um jogo bem conseguido da equipa, mas na primeira parte faltou-nos encontrar muitas vezes as ligações certas e identificar as vantagens onde elas existiam. A equipa fez o golo e teve mais uma aproximação para fazer o segundo, do qual continuou à procura na segunda parte. Até ao 2-0, o jogo estava mais ou menos dividido, mas a partir daí a equipa controlou todos os momentos do jogo. Foi uma vitória dos jogadores num campo extremamente difícil, há muito mérito deles e estou muito contente por eles. A fome de ganhar foi visível sobretudo no momento sem bola, mas por vezes faltou-nos ligar melhor no ataque. Foi uma vitória clara da melhor equipa em campo e voltámos a não sofrer golos.”

A estratégia
“Foram riscos calculados, mas com bola não fugimos muito ao nosso padrão. Na bola parada, tem sido um hábito recente termos homens em cima da área adversária para evitarmos hipotéticas saídas rápidas. A equipa foi audaz e ambiciosa, era importante entrarmos forte e irmos à procura do que é nosso. São mais três pontos na nossa caminhada.”

A exibição de Rodrigo Mora
“Vale três pontos. Foi a estreia do Rodrigo Mora como titular na equipa principal, mas por vezes a maior vitória do treinador é sentir o crescimento dos jogadores e ver que eles ganham competências para corresponder a um nível de exigência muito alto. Ele está a crescer e neste momento tem competências para desenvolver o futebol que tanta gente elogia e que eu adoro. Ele tem que estar preparado porque agora é tudo muito mais rápido, mas tem dado bons sinais.”

Líderes, ainda que à condição
“Nesta fase interessa-nos pouco, não há campeões de ano civil nem campeões de inverno. Queremos é levar uma taça real para o Museu no final da época. É verdade que estamos na frente, mas faltam jogar os nossos adversários. Vamos ver como acaba esta jornada.”

• Like
Reações: Indiana Jones

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,929
8,478
O VB percebe mais disto que nos , é por isso que mete um 11 sempre diferente de jogo para jogo para confundir o adversário

Eles nem sabem o que se passa

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,527
6,471
Sinceramente não me parece que VB tenha " aprendido" ou algo parecido.
A questão é que a equipa já passou uma boa fase depois caiu e agora parece recuperar.
A explicação se calhar é mais técnica do que" o treinador é fraco" ou " os jogadores não prestam".
Na minha leitura o afundamento exibicional durante um mês teve mais a ver com a decisão de trocar o Ivan Jaime com o Fábio Vieira( concorrem os 2 pelo mesmo lugar) do que qualquer outra situação.
Passamos a pré época toda a desenvolver um trabalho que tinha o Ivan Jaime e as suas características( fez 3 jogos ótimos nos primeiros jogos da época) e depois ao querer incluir o Fábio Vieira, desencontrou a equipa toda e foi como fazer uma nova pré época.
Pena que tenha sido na altura que fomos a Luz...
O Fábio pratica um futebol muito mais cadenciado e cerebral muito menos dado a dinâmicas e muito menos comprometido defensivamente.
O Ivan Jaime é muito mais de ir para cima do adversário, arriscar jogadas individuais e é muito mais comprometido defensivamente.
A troca causou uma disrupção na equipa até voltar a fazer encontrar o equilíbrio.
Relativamente ao Mora, já justifica ser titular mais vezes ainda que não faça sentido ser titular todos os jogos.
Acho também que ganharíamos ir ao mercado buscar um extremo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,909
58,973
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente não me parece que VB tenha " aprendido" ou algo parecido.
A questão é que a equipa já passou uma boa fase depois caiu e agora parece recuperar.
A explicação se calhar é mais técnica do que" o treinador é fraco" ou " os jogadores não prestam".
Na minha leitura o afundamento exibicional durante um mês teve mais a ver com a decisão de trocar o Ivan Jaime com o Fábio Vieira( concorrem os 2 pelo mesmo lugar) do que qualquer outra situação.
Passamos a pré época toda a desenvolver um trabalho que tinha o Ivan Jaime e as suas características( fez 3 jogos ótimos nos primeiros jogos da época) e depois ao querer incluir o Fábio Vieira, desencontrou a equipa toda e foi como fazer uma nova pré época.
Pena que tenha sido na altura que fomos a Luz...
O Fábio pratica um futebol muito mais cadenciado e cerebral muito menos dado a dinâmicas e muito menos comprometido defensivamente.
O Ivan Jaime é muito mais de ir para cima do adversário, arriscar jogadas individuais e é muito mais comprometido defensivamente.
A troca causou uma disrupção na equipa até voltar a fazer encontrar o equilíbrio.
Relativamente ao Mora, já justifica ser titular mais vezes ainda que não faça sentido ser titular todos os jogos.
Acho também que ganharíamos ir ao mercado buscar um extremo
Há uma falácia enorme aqui que é o comprometimento defensivo. O Fábio deve ser dos jogadores que no último mês melhor tem reagido à perda de bola. Seja dele ou da equipa

Mas há estereótipos que pegam

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,527
6,471
Há uma falácia enorme aqui que é o comprometimento defensivo. O Fábio deve ser dos jogadores que no último mês melhor tem reagido à perda de bola. Seja dele ou da equipa

Mas há estereótipos que pegam
Mas no.ultimo mês já estamos a recuperar.
Quando entrou na equipa teve um mês que foi uma desgraça.
Até porque aí tenho de dar razão aos detractores do VB que está a puxar um Conceiçonada com o Fábio Vieira.
É no meio que deve jogar e onde melhor pode explanar as suas características.
Jogar na ala só prejudica ( a ele e à equipa).
O problema agora é Mora...que a jogar assim nem Fábio nem Ivan Jaime

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,909
58,973
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Até porque aí tenho de dar razão aos detractores do VB que está a puxar um Conceiçonada com o Fábio Vieira.
No modelo do Vítor o Fábio e o Mora podem perfeitamente jogar juntos
É preciso é arranjar alguém que dê profundidade no corredor direito assumindo que o Martim é para construir mais baixo como foi ontem por exemplo

• Like
Reações: Dias_21 e grandeFCP

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,425
2,058
Acho que o ppl ta a exagerar de crl com o volume do resultado, não temos jogado bem e ontem não foi exceção até o Mora sacar o coelho da cartola.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,527
6,471
No modelo do Vítor o Fábio e o Mora podem perfeitamente jogar juntos
É preciso é arranjar alguém que dê profundidade no corredor direito assumindo que o Martim é para construir mais baixo como foi ontem por exemplo
Eu não estou a falar de complementaridade, estou a falar de dinâmica colectiva.
Fabio a jogar na ala é prejudicial para a dinâmica da equipa.
O jogador que melhor se adapta a jogar na ala é o Ivan Jaime( como tão bem fez no início da época).
A questão é que tens 3 médios ofensivos e tens 3 extremos quando utilizas no teu sistema 2 extremos e 1 medio ofensivo.
E como alguém disse e concordo o VB tem demasiado do SC( e eu achava que não)
O que pode acontecer é o Mora ir alternando titularidade com banco e o Fábio ir alternando ala com o meio