Reação de Vitor Bruno elaborada pelo chatGPT a essa possiblidade:Isso ou rua
"Bem, sinceramente, estamos a falar de uma pressão enorme, marcar 21 golos em três jogos… não sei se isso é realista. Não sinto o meu trabalho em risco e, honestamente, nunca serei o problema. Estamos a trabalhar duro para implementar os nossos métodos. Acredito que o futebol é como a vida, é feito de ciclos. Por vezes, precisamos de paciência para que o trabalho árduo dê frutos. A nossa equipa está a trabalhar, e, como em qualquer jornada, o importante é dar sempre um passo à frente. O futebol é uma arte que exige tempo, dedicação e, claro, uma boa dose de resiliência. Sei que as expectativas são altas, mas a verdadeira vitória está em aprender com cada jogo e continuar a nossa busca pela evolução constante.
Vamos dar o nosso melhor. A equipa está focada, todos estão a dar o máximo, e eu acredito que o sucesso virá. Mas temos que estar preparados para os altos e baixos do futebol, porque no fim, é assim que crescemos. Não há outro caminho senão este, é um processo de evolução contínua, e eu estou aqui para dar o meu melhor."
Última edição:
)