#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,242
73
Porto
Teima em não querer aprender. Continua a comportar-se como um adjunto a prazo. Mole, pacato.

Ganha colhões, pá. Assume-te. Enrijece o discurso. Comporta-te como um líder. És o treinador do Futebol Clube do Porto.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,731
1,741
Acho que o 2 no meio com 2 mais à frente (em relação ao 1-2 do 4-1-4-1 ou 4-3-3) ajuda a essa dispersão. Abre mais espaço, exige mais dinâmica, maior percepção do que varia rápido e perde-se método mais seguro e geometria.

Ofensivamente lembro sempre como cegamente genuíno entrou naqueles primeiros minutos na Supertaça. E mesmo nalguns outros jogos. Mas foi hesitando e diminuindo-se ao que permitia ao adversário e no pavor de segurar vantagem cedo demais. Tirou depois até mais no desespero em que se volta a lançar no ataque.
Mas é tudo sem grande controlo do que propõe.
Manuel Machado, es tu?

• Haha
Reações: bluevertigo

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,621
1,501
Mais uma vitória com pés de barro! Mais um adiamento da inversão da tendência (como diz o Carlos Tê). Mais um jogo de “serviços mínimos” (como diz o Eustáquio). Não jogamos um caralho! (isto digo eu)...pena o presidente estar a dormir....o que pode ser um problema pois pode fazer parte do problema e não da solução

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,731
1,741
Quando o presidente naquela entrevista diz que a combatividade nao e negociavel acho que e uma mensagem nao so para os jogadores e a sua atitude fraca e sem confianca e tambem para a falta de capacidade do treinador em os motivar e empolgar. Acredito que AVB e Zubizarreta andem a preparar substituto no mercado de Janeiro mas tambem nao acredito que o mandem embora para contractar outra incognita.

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
295
544
Só um génio e um louco despede um treinador a 2 pontos do 1º classificado.
O problema é que vamos todos dar em loucos com este gajo no leme

O problema é quem vai para la se o mandamos à vida dele?....

Não ha ponta por onde se lhe pegue com este futebol e mesmo assim estamos a uns miseraveis 2 pontos do 1º classificado.

Este campeonato com um treinador do tipo Luis Castro seria um autentico passeio (e atençao nao estou a pedir o Castro 😂 )

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,811
7,501
Ganho e mais perto do primeiro.

Arranjem um treinador pelo o amor de Deus.
Ninguém merece isto.
Mentalizem-se que o treinador não esta para sair a curto prazo.
Se sair no final da epoca já não será mau porque na verdade o VB tem contrato para mais uma epoca.
A dois ou três pontos da liderança, neste momento, acredito mais que em janeiro AVB faça de tudo para tentar reforçar o plantel e tirar alguma "gordura" do que dispensar VB.
O grande objectivo desta epoca e garantir a champions league para a proxima epoca, e se for conseguido é uma vitoria para AVB, para VB.
Como tal, neste momento, apesar de não me sentir confortavel com VB, as coisas ao nivel dos rivais não está famosa, acredito ser possivel atingir o objectivo.
Porem, tudo o que vier a mais, melhor.
Não acredito muito no cenario em sermos campeoes mas a verdade é que neste momento so dependemos de nós, mesmo com VB ao leme.
Não vejo como AVB poderá dispensar VB neste momento.

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,811
7,501
Quando o presidente naquela entrevista diz que a combatividade nao e negociavel acho que e uma mensagem nao so para os jogadores e a sua atitude fraca e sem confianca e tambem para a falta de capacidade do treinador em os motivar e empolgar. Acredito que AVB e Zubizarreta andem a preparar substituto no mercado de Janeiro mas tambem nao acredito que o mandem embora para contractar outra incognita.
A verdade é que ontem já se viu um FCPorto mais "rijo" a disputar lances....

• Like
Reações: Mário Jardel

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,583
3,745
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Verdade , mas também uma coisa é certa , a espaços no ano passado ia se jogando , este ano não acertamos 1 jogo
No ano passado à 14º jornada tinhas menos pontos, menos vitórias, mais derrotas, menos golos marcados, mais golos sofridos. É engraçado como poucos contestavam o treinador. E longe de mim estar a defender a mediocridade do futebol apresentado por VB.

• Like
Reações: Tunes

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,731
1,741
Tambem achei que estamos melhor em organização defensiva, transição defensiva e duelos.

Falta melhorar a organização ofensiva, mas para isso tem que se mudar os intervenientes.
100%. E dificil melhorar o processo ofensivo com criativos que nao conseguem bater um defesa, fazer um passe de ruptura ou criar desiquilibrios nos movimentos sem bola. E o que temos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,141
19,380
Uma semana quase inteira para descansar finalmente e preparar um jogo importantíssimo. Veremos a resposta que é dada.
Nao vai dar mais do que isto. Temos que nos convencer disso... depois dói menos (se é que é possível)!

Estaos em Dezembro e as ideias ofensivas nao existem, o processo defensivo é miserável. A equipa continua sem evoluir nada. Vivemos de rasgos lances individuais.
Ainda ontem referia aqui uma coisa que se nota jogo após jogo: Temos muita posse de bola e esta circula para os lados e para trás enquanto a equipa se mantém estática. É impressionante! Não se vê ninguém a abrir ou a criar espaços e, por causa disso, temos grandes dificuldades em descobrir linhas de passe. É confrangedor... e isto acontece a meio de Dezembro!

• Like
Reações: Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,811
7,501
A espacos, sim. Mas mais uma vez muita inseguranca e falta de personalidade nos ultimos minutos.
Sim, claramente.
Atenção não gostei do jogo em especial na 2 parte.
Gostei da 1ª parte face ao que temos vindo a ver.
Por exemplo gostei do Namasso apesar de muita gente detestar o jogador, acho que lutou correu e trabalhou muito e bem.
Já vi o Eustaquio mais de choque, os centrais a serem a espaços mais durinhos, etc.
Agora, temos carencias no plantel muito grandes, desde logo nos extremos.
Se não tivermos dinheiro para reforça essas posições gostava de algo do genero:

Martim e JM na frente
Moura e Pepe na frente
Varela Nico Ivan (ou Mora)

Farto do galeno e do Pepe nesta dinamica porque não causam rotura nenhuma, para tal mais vale banco ou alterar a dinamica.

Acho que o JM na frente pode ser interessante, porque pelo menos ataca a profundidade e centra razoavelmente bem e na retaguarda o Martim.
No lado oposto, o Pepe deve jogar nessa lado que é o seu "melhor lado", com o Moura na retaguarda.