#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,922
13,966
29
Na mouche, amigo. Na mouche.

É que é mesmo isto. Hahaha 🤣

O ano passado os Ceição lovers, vendo aquele futebol miserável jogo após jogo, diziam "e vamos buscar quem?".

Hoje para substituir um VB, que ainda luta pelo título, qualquer um serve.

A hipocrisia é fodida. E a falta de memória também.

O que nos vale é que AVB sabe mais disto a dormir do que nós todos juntos acordados . Apesar de eu achar que a escolha do VB foi má. Mas enquanto andar ali muito próximo da liderança...
Verdade , mas também uma coisa é certa , a espaços no ano passado ia se jogando , este ano não acertamos 1 jogo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,560
26,298
Conquistas
1
Na mouche, amigo. Na mouche.

É que é mesmo isto. Hahaha 🤣

O ano passado os Ceição lovers, vendo aquele futebol miserável jogo após jogo, diziam "e vamos buscar quem?".

Hoje para substituir um VB, que ainda luta pelo título, qualquer um serve.

A hipocrisia é fodida. E a falta de memória também.

O que nos vale é que AVB sabe mais disto a dormir do que nós todos juntos acordados . Apesar de eu achar que a escolha do VB foi má. Mas enquanto andar ali muito próximo da liderança...
Eu acho que os jogadores começam a perceber que eles andam a foider é a carreira deles próprios… não é a do atual ou próximo treinador…

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,744
58,676
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em Janeiro era de se arranjar um extremo
Eu acho que há um choque entre as características dos jogadores e o pensamento do Calção para a bola
E fica uma salgalhada enorme

Uma coisa de positivo nos últimos tempos: já não deixamos a malta do outro lado jogar à vontadinha
Estamos a cair rápido em cima da bola em quase todos os momentos

Ofensivamente é que estamos a morrer na frente de toda a gente
Tu queres que o teu perigo nos corredores seja criado por 2 alas (sejam eles laterais ou extremos) e tens de um lado o Galeno que não passa por 1 gajo no 1v1 e cria zero e do outro o Martim e o Fábio que estão muito mais confortáveis em espaços interiores do que na ala

Ou seja o ideal era termos um extremo puro à direita capaz de rebentar com os gajos na largura no 1v1 e teres o Moura a dar largura do outro lado que me parece perfeitamente capaz de criar os desequilíbrios necessários

Basicamente era o gajo do furúnculo no cu ter ficado e o sistema do VB era muito mais funcional. Isto partindo do princípio que o Galeno estava bem longe. E o Pepê também não faz falta nenhuma. Ter um 10 naquela ala esquerda era o ideal até para combinar com o Fábio que jogaria idealmente a 10 atacando preferencialmente na meia direita. Até podia ser o Namaso a fechar aquela ala em organização defensiva que é muito competente nisso e acrescenta bastante em OO em espaços interiores

Mas lá está temos 2 terroristas na ala esquerda que condicionam muito a forma como atacas

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,029
15,384
Na pré-época era aos 4 de cada vez.

Agora em casa já sabemos que a contabilidade passou pra metade...se a baliza continuar a zeros assino por baixo.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
39,744
58,676
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na pré-época era aos 4 de cada vez.

Agora em casa já sabemos que a contabilidade passou pra metade...se a baliza continuar a zeros assino por baixo.
Se ganharmos os jogos todos em casa até final da época por 2-0 metemo nos em excelente posição para ganhar o campeonato e estar em Bilbau a 21 de maio

Mas não vai acontecer

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,719
7,279
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Linhas altas e espaçamento deliberado entre e intra-sectores nestes jogos pequenos para poder tirar daí.
Mas o cima-baixo não parece seguro nem controlado, além de demasiado disperso.

É um perigo estar em vantagem demasiado cedo pelos tiques de gestão hesitante e medrosa.
Ajustará com cagaço para jogos maiores continuando a enorme desconfiança.

jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
39,744
58,676
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Linhas altas e espaçamento deliberado entre e intra-sectores nestes jogos pequenos para poder tirar daí.
Mas o cima-baixo não parece seguro nem controlado, além de demasiado disperso.
Ajustará com cagaço para jogos maiores continuando a enorme desconfiança.
O que assusta mais é aquela primeira fase de pressão mesmo contra pequenos

O Estrela a construir em 352 e tinhas o Fábio a pressionar o central esquerdo do Estrela o Martim a bater no ala e o interior esquerdo a receber quase sempre sozinho nas costas da nossa primeira linha de pressão

Nós estávamos tão seguros em 4141 (o 1-0 ao Casa Pia surge de uma recuperação média alta do Nico como interior esquerdo nesse 4141) e de repente voltou se ao suicídio de pressionar num mix de 4231/424/442 onde me parece que os jogadores nunca sabem muito bem quais são as referências de pressão

E no estádio vê se os jogadores a comunicar e muitas vezes parecem não saber de quem é o homem livre que muitas vezes recebe a bola

Isto é o maior erro de longe do trabalho do VB apesar dele em organização ofensiva se ter afastado muitos dos seus ideais de início de época por força dos jogadores com mais estatuto que começou a ter à disposição

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,637
194,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em termos defensivos(porque já chegamos perto do adversário) e "atitude"

Casa Pia: 60 duelos ganhos, máximo da época na altura
Famalicão: 62 duelos ganhos, máximo da época na altura
Estrela: 76 duelos; máximo da época

Assim é mais fácil o adversário não criar perigo
Estar mais posicionado para disputar os lances...e ganhá-los

E o Calção abandonou outra vez o 4141 a defender, não sei porquê
Senão ainda estávamos melhores nesse aspeto

jcmp17

8 Julho 2018
39,744
58,676
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em termos defensivos(porque já chegamos perto do adversário) e "atitude"

Casa Pia: 60 duelos ganhos, máximo da época na altura
Famalicão: 62 duelos ganhos, máximo da época na altura
Estrela: 76 duelos; máximo da época

Assim é mais fácil o adversário não criar perigo
Estar mais posicionado para disputar os lances...e ganhá-los

E o Calção abandonou outra vez o 4141, não sei porquê
Deves estar a ganhar mais duelos aéreos na defesa. Pelo menos a olho nu parece. Até o Otávio já ganha bolas de cabeça

Mas aqueles duelos inúteis junto à linha que só servem para o aplauso têm sido quase todos nossos. E hoje só não ganhas mais duelos porque o apitadeiro estava com o apito leve

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,719
7,279
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O que assusta mais é aquela primeira fase de pressão mesmo contra pequenos

O Estrela a construir em 352 e tinhas o Fábio a pressionar o central esquerdo do Estrela o Martim a bater no ala e o interior esquerdo a receber quase sempre sozinho nas costas da nossa primeira linha de pressão

Nós estávamos tão seguros em 4141 (o 1-0 ao Casa Pia surge de uma recuperação média alta do Nico como interior esquerdo nesse 4141) e de repente voltou se ao suicídio de pressionar num mix de 4231/424/442 onde me parece que os jogadores nunca sabem muito bem quais são as referências de pressão

E no estádio vê se os jogadores a comunicar e muitas vezes parecem não saber de quem é o homem livre que muitas vezes recebe a bola

Isto é o maior erro de longe do trabalho do VB apesar dele em organização ofensiva se ter afastado muitos dos seus ideais de início de época por força dos jogadores com mais estatuto que começou a ter à disposição
Acho que o 2 no meio com 2 mais à frente (em relação ao 1-2 do 4-1-4-1 ou 4-3-3) ajuda a essa dispersão. Abre mais espaço, exige mais dinâmica, maior percepção do que varia rápido e perde-se método mais seguro e geometria.

Ofensivamente lembro sempre como cegamente genuíno entrou naqueles primeiros minutos na Supertaça. E mesmo nalguns outros jogos. Mas foi hesitando e diminuindo-se ao que permitia ao adversário e no pavor de segurar vantagem cedo demais. Tirou depois até mais no desespero em que se volta a lançar no ataque.
Mas é tudo sem grande controlo do que propõe.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,637
194,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deves estar a ganhar mais duelos aéreos na defesa. Pelo menos a olho nu parece. Até o Otávio já ganha bolas de cabeça
Aprenderam a saltar

É que tivemos jogos em que qualquer equipa jogava porque batia na frente, o avançado ganhava todas de cabeça e subiam logo 40 metros no campo 😬

• Like