Agora percebo o frenesim no banco.O tópico das Belas Mulheres
Agora percebo o frenesim no banco.O tópico das Belas Mulheres
Eu percebo a vossa ilusão porque o Otávio fez um bom jogo contra uma das piores equipas da Liga mas o Otávio que não ganha um lance de cabeça na defesa, que estatisticamente é dos piores centrais do campeonato nos duelos aéreos, que revela pouca noção de timing de salto, é que ia jogar a trinco? Só porque parece ter alguma meia distância? Isso é um erro de avaliação em que bastava um jogo para se perceber que o Otávio a 6 ia ganhar zero duelos. Ao menos no centro da defesa pode usar aquilo que tem de melhor, a velocidade. A trinco nem isso.Se o VB quiser revolucionar a coisa, dê um descanso ao Varela e coloque o Otávio a trinco.
O FCP nas ultimas épocas gastou dinheiro mas nunca (ou quase) colmatou as saídas de BONS jogadores. e isso tem consequências, como se viu no facto de termos ficado a quase 20 pontos do campeão Sporting a época passada.Se o presidente que é treinador e o diretor desportivo que tambem é acreditam.. vamos esperar que estejam certos.
Tem é que o meter a extremo direitoSe o VB quiser revolucionar a coisa, dê um descanso ao Varela e coloque o Otávio a trinco.
Mais crucial que contratar alguém, é libertar o plantel de algumas maçãs podres que ali andam. O VB bem avisou que queria e gosta de planteis curtos, o Presidente não conseguiu fazê-lo no verão, pode ser que consiga despachar uns quantos agora em janeiro.Mais crucial é o extremo.
Pro meio mal por mal ainda tens Varela, Eustaquio, Nico, Vasco, Fabio, Mora, etc
Extremos tens Galeno e Pepê que são o que são, o Jaime que pronto e o cepo do Borges.
Wendell, Grujic, Franco, Borges e Navarro, estes são dispensáveis na boa, ainda acrescento Zaidu e o Samuel PortugalMais crucial que contratar alguém, é libertar o plantel de algumas maçãs podres que ali andam. O VB bem avisou que queria e gosta de planteis curtos, o Presidente não conseguiu fazê-lo no verão, pode ser que consiga despachar uns quantos agora em janeiro.
Já no outro dia estavam a levar 5 do Arsenal e todos a olhar para o tablet
Que grande favor que o adjunto fazia às pessoas.Eu se fosse o treinador faria como o Conceicao. Nao ia mais as CI.
A expressão na tromba do cromo a olhar para o tablet era digna de ser exposta num museu qualquer.
Mesmo reconhecendo todos esses como dispensáveis, duvido que se consiga colocar 20% deles.Wendell, Grujic, Franco, Borges e Navarro, estes são dispensáveis na boa, ainda acrescento Zaidu e o Samuel Portugal
Mais vale verem o jogo num camarote da vida. Assim veem o jogo num écran muito melhor e de cima ainda conseguem ver o posicionamento dos jogadores de forma mais clara.Já no outro dia estavam a levar 5 do Arsenal e todos a olhar para o tablet
a cara do ajunto, tipo “eu carreguei no botão mas o gajo não foi para ali, isto deve ter algum bug” e o João Pereira, “pois, não sei”.
Adjunto: Pá, não sei que merda é esta, Camgirl XXX, nem sei como é que apareceu aqui, eu só cliquei no link que vi no forumscp.a cara do ajunto, tipo “eu carreguei no botão mas o gajo não foi para ali, isto deve ter algum bug” e o João Pereira, “pois, não sei”.
"Fdx, o Figo perdeu tudo"Adjunto: Pá, não sei que merda é esta, Camgirl XXX, nem sei como é que apareceu aqui, eu só cliquei no link que vi no forumscp.
JP: Também não sei mas bela peida.
Todos olham, todosÉ uma cena bastante idiota diga se.
E acabam por depois também fazer figura de ursos quando sofrem golos todos a olhar para aquela merda
Deve ter sido a pior merda que apareceu! E dão sempre um ar de idiotas!