Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se o VB quiser revolucionar a coisa, dê um descanso ao Varela e coloque o Otávio a trinco.
Eu percebo a vossa ilusão porque o Otávio fez um bom jogo contra uma das piores equipas da Liga mas o Otávio que não ganha um lance de cabeça na defesa, que estatisticamente é dos piores centrais do campeonato nos duelos aéreos, que revela pouca noção de timing de salto, é que ia jogar a trinco? Só porque parece ter alguma meia distância? Isso é um erro de avaliação em que bastava um jogo para se perceber que o Otávio a 6 ia ganhar zero duelos. Ao menos no centro da defesa pode usar aquilo que tem de melhor, a velocidade. A trinco nem isso.

Eu até concordaria com isso se o Otávio fosse um jogador de topo na antecipação e na leitura do jogo mas nem isso. O Otávio é sobretudo controlo de profundidade e contenção. É muito difícil passar por ele no 1x1, mas em contrapartida é raro vê lo antecipar um passe de rutura. Um bom 6 tem de ter essa capacidade e o Varela de 23/24 tinha.

Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,444
3,142
Porto
Se o presidente que é treinador e o diretor desportivo que tambem é acreditam.. vamos esperar que estejam certos.
O FCP nas ultimas épocas gastou dinheiro mas nunca (ou quase) colmatou as saídas de BONS jogadores. e isso tem consequências, como se viu no facto de termos ficado a quase 20 pontos do campeão Sporting a época passada.

E agora o Grande Passivo e o Apertar da UEFA, nao deixa muito margem á contratação.....

Portanto o plantel , nao é mau, mas nao tem o nível por exemplo daquele que nos permitiu ganhar o ultimo campeonato ( Mbemba, Pepe (mais novo 2 ou 3 anos), Marcano, Uribe, Octávio, Vitinha, Francisco, Luís Dias, Taremi e outros)

• Haha
Reações: Alex.88

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,837
5,298
Olimpo
Mais crucial é o extremo.
Pro meio mal por mal ainda tens Varela, Eustaquio, Nico, Vasco, Fabio, Mora, etc
Extremos tens Galeno e Pepê que são o que são, o Jaime que pronto e o cepo do Borges.
Mais crucial que contratar alguém, é libertar o plantel de algumas maçãs podres que ali andam. O VB bem avisou que queria e gosta de planteis curtos, o Presidente não conseguiu fazê-lo no verão, pode ser que consiga despachar uns quantos agora em janeiro.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,163
7,181
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Mais crucial que contratar alguém, é libertar o plantel de algumas maçãs podres que ali andam. O VB bem avisou que queria e gosta de planteis curtos, o Presidente não conseguiu fazê-lo no verão, pode ser que consiga despachar uns quantos agora em janeiro.
Wendell, Grujic, Franco, Borges e Navarro, estes são dispensáveis na boa, ainda acrescento Zaidu e o Samuel Portugal

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Wendell, Grujic, Franco, Borges e Navarro, estes são dispensáveis na boa, ainda acrescento Zaidu e o Samuel Portugal
Mesmo reconhecendo todos esses como dispensáveis, duvido que se consiga colocar 20% deles.

O Wendell parece-me o que tem a saída assegurada em janeiro porque tem muita procura. O resto ficarei muito admirado se for bem despachado.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,474
3,385
Continuo com esperança de que podemos ter sucesso esta época. O futebol da equipa está longe de entusiasmar e tem muitos defeitos. Defensivamente e a nível de pressão somos maus, há tremideira fácil constantemente. Ainda assim, concordo que não devemos mudar de treinador sem ter um nome muito capaz disponível. Até porque entrar a meio da época também não é fácil.

A equipa precisa de vitórias para voltar a ganhar confiança e crescer em cima disso. Vamos ter agora um teste muito difícil em Famalicão que tem tudo para dar asneira. Chicotada psicológica no Famalicão, Daniel Sousa que vai provavelmente assumir. Vai ser complicado e é obrigatório vencermos lá.

Vencendo, vamos com confiança redobrada para a dupla receção a Midtjylland e Estrela da Amadora para fazer o pleno de vitórias e ir com tudo ao Moreirense vingar a eliminação da Taça.

Eu acredito que é possível melhorar e voltar a um futebol mais seguro e mais positivo. Mas o desfecho do jogo vs Famalicão vai ter um impacto muito grande nos próximos jogos.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
a cara do ajunto, tipo “eu carreguei no botão mas o gajo não foi para ali, isto deve ter algum bug” e o João Pereira, “pois, não sei”.
Adjunto: Pá, não sei que merda é esta, Camgirl XXX, nem sei como é que apareceu aqui, eu só cliquei no link que vi no forumscp.

JP: Também não sei mas bela peida.

Marco Costa

Superior
30 Maio 2017
51
40
Falta atitude. Falta raça. Falta os jogadores treinarem bolas paradas. Falta posicionamentos defensivos. Falta interpretação dos espaços sem bola. Falta interpretação no banco. Falta comunicação. Sim... comunicação. Falta em muito e por largo saber a responsabilidade do cargo. Falta ser adepto. Perceber que qualquer empate doi a semana inteira. Falta dizer como os jogadores devem correr. Falta orientação. Falta brio.

Sobra trabalho. Não sei se só com trabalho chega lá. Os jogadores, nota-se bem na linguagem corporal, não estão a acreditar nas ideias dele. Por isso é que nada evolui.

Sinceramente, era defensor de VB. Mas objetivamente. Só sobra trabalho. Falta tudo o resto. Tudo...