Ganda gozo."Tudo o que é organização defensiva nesta fase não me preocupa assim tanto que eu sinto a equipa capaz"
Em 4 jogos só sofreu 10 golos. Para equipa que luta pela manutenção nem é mau
Ganda gozo."Tudo o que é organização defensiva nesta fase não me preocupa assim tanto que eu sinto a equipa capaz"
Isso importa.Sabes que posição é que estava a ser falada?
Provavelmente nãoAcredito que temos equipa para sermos campeões. Mas, será que temos treinador?
Samu ? o SuecoO VB é muito mau, mas não se iludam que com este plantel não se consegue melhor que o terceiro lugar. Quem é alternativa de qualidade para o Samu? Alternativa a Alan Varela? Estremos puros? Laterais de nivel defensivo do nosso clube? Centrais? Um 8 todo terreno? Banco de qualidade? E podia continuar.
Passei por aqui para deixar uma frase de um dos meus poetas favoritos do sec. XXI..
"Adormeço todos os dias sob o aplauso da minha consciência"
G Night!!!
Quem era a alternativa ao Fernando e ao Jackson martinez?O VB é muito mau, mas não se iludam que com este plantel não se consegue melhor que o terceiro lugar. Quem é alternativa de qualidade para o Samu? Alternativa a Alan Varela? Estremos puros? Laterais de nivel defensivo do nosso clube? Centrais? Um 8 todo terreno? Banco de qualidade? E podia continuar.
Parece um São Bernardo, o cão está sempre a babar-se e este está sempre com um discurso de treta. Infelizmente, para nós, até um São Bernardo fazia melhor do que este artista."andar de mãos dadas, abraçados com o estádio em efervescência"
"vamos tentar castrar esses alimentadores de jogo"
O resto do discurso podia ser reduzido a 2/3 ideias breves, e está ali a debitar palha
Para jogar aquele futebol só se trouxesse também metade daqueles jogadores.
As ideias dele poderiam perfeitamente encaixar no FC Porto, pois gosta pressionar os oponentes de forma intensa, aprecia que a sua equipa domine o jogo, aborda os desafios em 4-3-3, mas quando em posse de bola opta pelo 3-4-3Para jogar aquele futebol só se trouxesse também metade daqueles jogadores.