Ao menos já sabemos que ele quer ser despedido
Mas nesse caso porque não entra o Zé Pedro tendo sido a opção de banco habitual? Que gestão é esta de mandar um titular para a bancada para meses depois de volta para titular?sem querer ser advogado do diabo diria que saída do djalo deve ser por motivos físicos...
Ele fez isso?? Nem tinha visto os suplentes....Oh my fucking goooooddd!!Ok ele prefere levar para o banco o zaidu que não joga ao mais alto nível há meses do que o Ivan Jaime.
Génio. Génio. Génio.
ele foi afastado para ser protegido supostamente... entendo o ponto, mas deve sentir que ele ta pronto de novo.Mas nesse caso porque não entra o Zé Pedro tendo sido a opção de banco habitual? Que gestão é esta de mandar um titular para a bancada para meses depois de volta para titular?
E logo hoje, neste contexto...Mas nesse caso porque não entra o Zé Pedro tendo sido a opção de banco habitual? Que gestão é esta de mandar um titular para a bancada para meses depois de volta para titular?
Acho que isso ja é defender o indefensável.. nao temos jogadores para dominar o quarto classificado da liga belga? Nao estou a pedir que se domine o manchester city..E que jogadores tens no plantel para jogar esse tipo de futebol que preconizas?
Um Fábio que se anda a arrastar em campo e é um autêntico passador quando tem que defender? O Mora, que sempre que entra, tem demonstrado estar mais verde que uma alface?
O plantel tem limitações, não tens grandes jogadores de posse e circulação. Tens mais vertigem, não há muito a fazer em relação a isso.
Bem, já vi que não estás sequer a ler o que estou a dizer, por isso não vale a pena.Acho que isso ja é defender o indefensável.. nao temos jogadores para dominar o quarto classificado da liga belga? Nao estou a pedir que se domine o manchester city..
A forma dos jogadores depende de como a equipa joga. Os do benfica tambem eram todos uma merdsa ha 2 meses atras.
Não é difícil de entender, pois sei o que é pretendido, a questão é que o movimento dos jogadores e o pontapé do Diogo Costa foram muito mal feitos. O objetivo é bater alto e longo na frente para ganhar a primeira e/ou segunda vila e ter bastantes jogadores na frente para a disputar. Mas a bola do Diogo tem que entrar mais longa na frente e sobre a esquerda do ataque, logo ele também não pode estar tão atrás para esse pontapé.
Isto é vergonhoso..
Se empatar não vaiAdeus, até um dia
Podem ir todos.Se empatar não vai
Nem se perder pela margem mínima
E mesmo se perder por mais também não acredito
Ele está seguro no jogo de segunda-feira
Enquanto vencer os jogos do campeonato contra os pequenos...
Também acho que é por aí....Se empatar não vai
Nem se perder pela margem mínima
E mesmo se perder por mais também não acredito
Ele está seguro no jogo de segunda-feira
Enquanto vencer os jogos do campeonato contra os pequenos...