#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
386
921
Ok ele prefere levar para o banco o zaidu que não joga ao mais alto nível há meses do que o Ivan Jaime.

Génio. Génio. Génio.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,522
2,008
41
lisboa
Se jogar com Varela e Eustáquio a cobrir e o Nico atrás do SAMU como na pré época pode ser que voltemos a ver futebol. Um dos seus maiores erros foi ter recuado o Nico.

• Like
Reações: AjpAlmeida
13 Novembro 2024
198
276
É preferível aceitar que a época vá para o lixo?

Se não nos qualificarmos para a Champions, nas próximas épocas vamos continuar a dizer que "esta época não é uma época normal". Para o clube voltar ao que era precisamos de conjugar a competência da actual direcção no panorama financeiro com o sucesso do desportivo (mais dinheiro das competências europeias, maior valorização dos activos). A estabilização das contas depende dos dois factores, e não consigo perceber os discursos de "pelo contexto, esta época não vale a pena tentarmos melhorar... não temos garantias de melhorar". Nunca teremos garantias e o contexto urge ainda mais que se mude, e não que se fique parado a olhar para o abismo. Não vais estabilizar nem ganhar mais tempo sem o mínimo de sucesso desportivo. Volto a dizer, a qualificação para a Champions é algo essencial.
Compreendo perfeitamente o que dizes e até concordo. Estava a penas a justificar o racional da decisão da estrutura em relação ao futuro do Vítor Bruno. Acho até que mais do que os resultados o que preocupa mais são as exibições, a equipa não melhora e até se têm observado alguma degradação de determinados processos a nível ofensivo. Se hoje não se verificar nenhuma melhoria, acho que o despedimento do Vítor Bruno será o desenlace mais provável.

• Like
Reações: Viena

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,206
11,152
E que jogadores tens no plantel para jogar esse tipo de futebol que preconizas?

Um Fábio que se anda a arrastar em campo e é um autêntico passador quando tem que defender? O Mora, que sempre que entra, tem demonstrado estar mais verde que uma alface?

O plantel tem limitações, não tens grandes jogadores de posse e circulação. Tens mais vertigem, não há muito a fazer em relação a isso.
Vasco

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,522
2,008
41
lisboa
Podia ser Eustáquio Vasco e Nico visto o Varela estar numa forma má. O Eustáquio é para rodar com o Varela e não jogar ao mesmo tempo. Enfim está mesmo perdido, era bom ganharmos e que ele amanhã que se ponha ao fresco.

• Like
Reações: Holy Dragon

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,624
1,733
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas nesse caso porque não entra o Zé Pedro tendo sido a opção de banco habitual? Que gestão é esta de mandar um titular para a bancada para meses depois de volta para titular?
ele foi afastado para ser protegido supostamente... entendo o ponto, mas deve sentir que ele ta pronto de novo.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,550
2,950
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Djaló no banco substituído por Octávio vindo da bancada ... a dança dos "bancos" !!!

Eu bem tento mas desisto de equacionar o que quer que seja da leitura e gestão da equipa por parte de VB.

Campeonato de Portugal Here we go !!! (VB).

*Falta de liderança de balneário, jovens estudantes e o famoso moonwalk já conta 3 seguidos ...

Vencer o jogo e adeus andorinha.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,754
4,359
E que jogadores tens no plantel para jogar esse tipo de futebol que preconizas?

Um Fábio que se anda a arrastar em campo e é um autêntico passador quando tem que defender? O Mora, que sempre que entra, tem demonstrado estar mais verde que uma alface?

O plantel tem limitações, não tens grandes jogadores de posse e circulação. Tens mais vertigem, não há muito a fazer em relação a isso.
Acho que isso ja é defender o indefensável.. nao temos jogadores para dominar o quarto classificado da liga belga? Nao estou a pedir que se domine o manchester city..

A forma dos jogadores depende de como a equipa joga. Os do benfica tambem eram todos uma merdsa ha 2 meses atras.

19 Julho 2018
4,288
8,006
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acho que isso ja é defender o indefensável.. nao temos jogadores para dominar o quarto classificado da liga belga? Nao estou a pedir que se domine o manchester city..

A forma dos jogadores depende de como a equipa joga. Os do benfica tambem eram todos uma merdsa ha 2 meses atras.
Bem, já vi que não estás sequer a ler o que estou a dizer, por isso não vale a pena.

Vamos ganhar, que é o que interessa.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,659
15,095
A falta de confiança e os últimos resultados não desculpam tudo...

Que miséria de 1° parte, valeu pelo golo.