Há salários em atraso no futebol, alguém sabe?
não é coisa que seja novidade, vamos pagando aos bocadinhos, mas não é de agoraHá salários em atraso no futebol, alguém sabe?
Nada disso era necessário, se tivesse sido tomada a decisão, que devia ter sido tomada há duas semanas atrás.É indiferente.
Goste-se ou não do Vítor Bruno, é funcionário do clube. Se o clube lhe pode oferecer segurança, visto que já teve o carro pontapeado e foi ameaçado acho bem que se faça.
É um custo irrisório comparado aos vários milhões que eram desviados anualmente do FC Porto para a claque Super Dragões e para os luxos do líder e da sua família.
Faltou a parte do "CHUPE-ME A PICE"É na Bélgica
Pode dizer algo como "PÁSCOA, PÁSCOA, FILHE DE PUTA, APANDALEIRO, APANDALEIRO"
Esse jogo do beira-mar foi alto roubo do xistra!Tens jogadores que mostraram qualidade com o Sérgio. Outros que não mostraram com nenhum, o que tens é que nenhum mostrou evoluir com o Vitor, aliás, estou a ser injusto, um mostrou, o Nico, e ele sabotou a evolução do jogador ao obrigar o jogador a recuar no campo em vez de tentar potenciar a chegada ao último terço dele.
O Mourinho quando chegou para render o agricultor não foi só alegrias, lembro-me que teve muito trabalho, mas lá está, começou a construir uma equipa, a questão é que se via evolução, mesmo que pelo meio até tínhamos perdido 3-0 com o Belenenses e até nas Antas com o Beira-Mar.
A derrota com o Belenenses deu o passaporte ao Pixotas para ser jogador do Porto.Esse jogo do beira-mar foi alto roubo do xistra!
Primeiro golo é um corte com a mão do cristiano, que lança o contra-ataque, forçando o Jorge Andrade a fazer falta à entrada da área... o Jorge Andrade é expulso, e o cristiano marca golo no livre... foi um triplo favorecimento ao infractor...
Um dos golos do fary é um dominio com o braço.
E tivemos 2 lances na área do beira-mar, um deles sobre o Paredes, no qual o xistra cagou...
No do belenenses, sim, estivemos mal, assim como contra o marítimo... onde o Pavlin mostrou que não era jogador para o Porto.
Esse artista anda nisto ha anos quando nao tem um pingo de credibilidade que o sustente mas por uma razao ou outra ainda conseguiu granjear um certo apoio.Calma, basta que o VB seja despedido daqui a uns dias e ele vem reclamar os louros![]()
E grande jogo que o gajo fez, fdp... mas depois lesionou-se...A derrota com o Belenenses deu o passaporte ao Pixotas para ser jogador do Porto.
Só vejo comparação na reverência a falsos profetas e gajos de seitas.Esse artista anda nisto ha anos quando nao tem um pingo de credibilidade que o sustente mas por uma razao ou outra ainda conseguiu granjear um certo apoio.
Aquele apoio/choro tipico tipo "depois admirem-se que eles nao partilhem o que sabem" loles. Go figure.
O Neca cabeludo, loiro, que por acaso é grande portistaE grande jogo que o gajo fez, fdp... mas depois lesionou-se...
Era a contratação mais desejada pelos adeptos! ...a seguir à possível manutenção do McCarthy, que não se concretizou...
Engraçado que um colega dele também era bastante desejado pelos nossos adeptos... o Neca!
Depois o pixotas lá veio, ainda lesionado, fez uma primeira época decepcionante. Na segunda época, quando começava a parecer que ia carburar, fode o joelho no Velodrome... e só voltou a fazer algo de interessante com o Co como lateral esquerdo, até voltar a foder os ligamentos do joelho sozinho, contra o Setúbal... penso que num lance onde o Manuel José (por acaso tinha ideia que tinha feito um jogo na uefa em 2002/03, mas parece que não...) seguia com a bola.
A primeira medida do jj no Porto seria colocar o Navarro a lateral... e talvez até rendesse mais aí que a ponta de lança!!!Eu faço parte daqueles que tem muita curiosidade em ver o que faria um JJ no FCPorto.
Pode sair um tiro completamente ao lado, mas acredito que as hipóteses de ser bem sucedido são altas.
O homem de futebol percebe muito, é inegável, tem pulso também é inegável. Tem uma proposta de jogo atractiva, check.
Tem um português de um homem das cavernas, também é verdade. Gosta de se afirmar fazendo uma outra invenção, também é verdade.
Tem pouca paciência para formar jovens, admito que sim.
Mas neste momento, assinaria por baixo a sua contratação. Experiente, com conhecimento profundo do nosso campeonato, com pulso e carisma perante os jogadores.
Isto só mostra que o único insider que tivemos de jeito foi o superdragão.volto a reiterar Vitor Bruno não é mais treinador do Porto.
Se eu estiver a mentir que me expulsem do fórum
Há trabalho para fazer por isso até ao Natal
E agora é adjunto do Rui Duarte no Marítimo. Rui Duarte que também jogou no Restelo.O Neca cabeludo, loiro, que por acaso é grande portista![]()
E continua, continua.Ainda é nosso destreinador?
Por isso é que não voltou cá mais desde ontemIsto só mostra que o único insider que tivemos de jeito foi o superdragão.
De resto, um pior que o outro.