O mais engraçado é que vb está assim por culpa própria
Mas o pior disto é a estrutura e a direção em negaçãoEste Porto do VB precisa de um milagre para sacar uma vitoria no Anderlecht!
A equipa está um farrapo futebolístico, e pior, mentalmente está morta!
Isso é grave.Isso é completamente falso.
Não tenhas receio, só vamos ganhar por 3O Anderlecht está com a moral em alta e eu tenho receio de sofrermos mais uma goleada na 5a.
Vai haver maior contestação...Isso é grave.
Se a estrutura ainda nao percebeu que ja nao existem condições para o treinador continuar.....é grave.
Não vale a pena continuar a adiar o inevitável. Todos sabemos como isto acaba, se o treinador continuar.
VP em 2011 por esta altura tinha os mesmos pontos que temos agora no campeonato, tinha caído da taça de Portugal por 3x0 contra a académica e tinhamos caído da Champions e o homem gaguejava a falar, lembro me perfeitamente dessa épocaJesualdo Ferreira e VP???
O VP teve um low point, eliminação na Taça e uma campanha europeuia azarada, mas teve 1 derrota num roubo na Liga.
E chegou a haver uma contestação mais de fóruns nada disto que estamos a ver.
Jesualdo teve 3 derrotas no início da época e virou tudo, mas curiosamente ia na frente e ganhava clássicos ou pelo menos não os perdia.
Nada comparado..
O Fonseca....lá teve a dignidade de insistir e sair.
Não é a minha opinião, atenção.Ui que os adjuntos vindos do BSAD e do União de Penacova são caros e não os podemos despedir que iam fazer uma razia no frigorífico da SAD
Ou o treinador de guarda-redes do AVS.
E tu achas que a pré época e o inicio de época era algo sustentavel e sinal de algo jeitoso em construçao..? Ou que foram resultados e exibiçoes mais circunstanciais?E éramos.
E se deixarmos de o ser, perdemos o que tínhamos de bom.
Da mesma forma que se melhorassemos significativamente nos jogos com equipas do nosso nível, perdíamos o que tínhamos de pior.
Vai ver os golos marcados mesmo sem o Samu e o xG nesses jogos e compara com o de hoje...
Que condição financeira que carapuça, qualquer pino do Padroense a ganhar salário mínimo não fazia pior que istoO presidente e restante direção do futebol são gente com dezenas de anos de experiência e sabem melhor que nós ver o que a equipa não faz e ainda mais o que tem vindo progressivamente a piorar...
Se não mudam o treinador é porque não há condições financeiras e de mercado para tal.
Tenho de acreditar nisto, caso contrário sobra entender esta decisão de manutenção como incompetência ou outros interesses... E aí, o que fica?
Os treinadores que ganham muito dinheiro, não aceitam qualquer clube.Não é a minha opinião, atenção.
Eu acho que a situação financeira não é desculpa para não se ter um treinador de outro calibre. Nem que fosse preciso fazer um empréstimo obrigacionista de 40 M. € em vez de 30 M. €, e.g.
É um investimento fundamental numa das peças mais importantes de uma estrutura de futebol.
É um investimento fundamental numa das peças mais importantes de uma estrutura de futebol.
Obrigado pelas tuas palavras!O @apocalypto já é um amigo de há uns bons anos. Conheci o @apocalypto que apoiava PDC quando ele era positivo para o clube, passei a conhecer o mesmo Apo, grande opositor ao PDC quando passou a ser mais prejudicial do que outra coisa, para o clube.
O Apo é um doa grandes apoiantes e admirador do nosso atual presidente. Mesmo.
So que apesar disso, o @apocalypto é e demonstra ser acima de tudo um ENORME PORTISTA! Sim, não é de presidente A ou B. É PORTISTA. Quer ver o clube ganhar! Quer ver o clube bem em todas as vertentes.
É dos poucos, senão mesmo o único com uma postura destas é que a demonstra sempre claramente.
Fossem todos como ele. Todos temos a aprender com adeptos assim.
Um abraço, amigo!🤍
Eu entendo a frustração e não conseguir manter algum discernimento devido a estarmos quase todos a ver o óbvio,Mudou-se de presidente para que se tomem decisões. Se é para ficar tudo igual nesse aspeto...
Bem, vou-me calar.
Tá mal devia ser Crystal Purple então o manoNão tenhas receio, só vamos ganhar por 3![]()
![]()
És Belga, certo?