#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.42 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,597
2,596
Pá, os jogadores dão tudo e deram tudo

O problema não é esse
É não jogarem a ponta de um corno em nenhum momento do jogo

E não é por não quererem
Simplesmente, dentro do jogo, não encontram soluções

Ou achas que eles não querem ou não sabem que após um 2-1 tinham que atacar? Mas como? Por onde?
Isto não é querer, é saber e trabalho

Porque o querer querem todos; os do Moreirense também querem, os do Amarante também queriam muito
A diferença tem que ser o resto
A mim disseram-me, nao sei se foi o @hawkeyes ou outro qualquer, que eramos uma maquina trituradora de pequenos contrariamente ao passado recente.

Deixaram de saber repentinamente?

Ou a tranquilidade do inicio de época foi muito exagerada e circunstancial aproveitando pequenos ainda em construçao e o factor Samu?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,665
84,996
40
Também acho que uma derrota na 5a e as coisas poderão ficar bastante piores. A SAD não contava que as coisas ficassem assim tão cedo até por alguns sinais positivos dados no início da época.

As coisas no futebol podem mudar rapidamente, mas garantidamente o Vítor Bruno será o treinador do FC Porto no jogo contra o Anderlecht. Depois disso não sei se a SAD vai conseguir continuar a resistir e comece a pensar seriamente numa alternativa e em alguém para o projeto com as condicionantes da conjuntura atual.
Isso seria próprio de quem anda a navegar à vista. Repito, não quero acreditar. Aí sim, teríamos um problema gravíssimo, muito maior do que qualquer treinador.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,849
17,323
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mim disseram-me, nao sei se foi o @hawkeyes ou outro qualquer, que eramos uma maquina trituradora de pequenos contrariamente ao passado recente.

Ou a tranquilidade do inicio de época foi muito exagerada e circunstancial aproveitando pequenos ainda em construçao e o factor Samu?
Não deixaram de repente, o problema é cada treino eles pioram, devido a um mau treinador

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,668
19,064
Vila Nova de Gaia, 1975

E éramos.

E se deixarmos de o ser, perdemos o que tínhamos de bom.

Da mesma forma que se melhorassemos significativamente nos jogos com equipas do nosso nível, perdíamos o que tínhamos de pior.

Vai ver os golos marcados mesmo sem o Samu e o xG nesses jogos e compara com o de hoje...

• Triste
Reações: Miguelfcp80

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,820
8,355
Podem falar dos nomes que quiserem que o Vítor Bruno não vai sair ao contrário do que alguns papalvos e pascácios afirmaram ainda hoje.

Falo até contra a minha vontade que queria o Vítor Bruno o mais longe possível, mas o que estou a passar é informação.

A estrutura quer pelo menos tentar levar a situação até Janeiro para no mercado procurar fazer algumas pequenas reformulações. Existe uma forte possibilidade de em Janeiro se vender o Otávio por um valor similar ao que foi comprado para um campeonato periférico e o negócio Jair com o Santos está bem encaminhado com o Wendell a fazer caminho contrário. A SAD também quer despachar o Grujic em definitivo. Se conseguir, há fortes possibilidades de trazermos um médio que se tem destacado no nosso campeonato. Continua também a haver interesse no Galeno vindo da Arábia Saudita, mas por valores bem mais modestos e para uma equipa inferior (negócio difícil, mas possível).

O André Villas Boas nunca falou com mais nenhum treinador além do Vítor Bruno, foi a única escolha. Isto porque o André considerou que este ano era um ano de reconstrução do plantel para que no próximo ano a equipa possa atacar a época noutras condições. Se a coisa corresse muito bem, o Vítor Bruno continuava como treinador principal. Se não corresse tão bem, o Vítor saía e teria uma proposta financeiramente boa para ir treinar para o médio oriente. Isto fundamentalmente porque a SAD, nestas condições, teria muito mais tempo para escolher o treinador ideal para o próximo projeto. Se o Vítor Bruno sair já, seria uma escolha muito condicionada pelas circunstâncias.

Resumo:

Vítor Bruno continua.
A atalanta vai fazer uma oferta de 20M pelo Jair, saiu há uns dias na comunicação social

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,748
127,445
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não deixaram de repente, o problema é cada treino eles pioram, devido a um mau treinador
Ou seja deixaram porque antes a coisa dava-se mais pelo,fator jogadores motivados por representar o clube e fragilidade dos oponentes, não pelo fator treinador, esse foi o fator que os foi piorando e desmotivando, ao ponto dos jogaores já entrarem com semblantes derrotados quando no início entravam com um tesão notável, do qual o Samu é um exemplo claro.

• Love

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,849
17,323
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou seja deixaram porque antes a coisa dava-se mais pelo,fator jogadores motivados por representar o clube e fragilidade dos oponentes, não pelo fator treinador, esse foi o fator que os foi piorando e desmotivando, ao ponto dos jogaores já entrarem com semblantes derrotados quando no início entravam com um tesão notável, do qual o Samu é um exemplo claro.
Não necessariamente, o vb mudou a maneira de jogar, complicou em demasia e a equipa foi se perdendo.

• Like
Reações: MartinsDragão

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,745
13,729
29

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,403
7,234
44
Senhora da Hora
Quinta feira será o derradeiro teste. Perdendo com os Belgas sairá. Dúvido que saia antes disso porque a estrutura ainda acredita na passagem para a próxima fase da Taça Uefa..
É adiar e piorar o estado mental da equipa...

É o Zubi e o Presidente

Os jogadores tão a piorar.
Direcção fragilizou o Vítor Bruno.
Despedimento garantido

• Like
Reações: jorgebest

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,964
15,453
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Podem falar dos nomes que quiserem que o Vítor Bruno não vai sair ao contrário do que alguns papalvos e pascácios afirmaram ainda hoje.

Falo até contra a minha vontade que queria o Vítor Bruno o mais longe possível, mas o que estou a passar é informação.

A estrutura quer pelo menos tentar levar a situação até Janeiro para no mercado procurar fazer algumas pequenas reformulações. Existe uma forte possibilidade de em Janeiro se vender o Otávio por um valor similar ao que foi comprado para um campeonato periférico e o negócio Jair com o Santos está bem encaminhado com o Wendell a fazer caminho contrário. A SAD também quer despachar o Grujic em definitivo. Se conseguir, há fortes possibilidades de trazermos um médio que se tem destacado no nosso campeonato. Continua também a haver interesse no Galeno vindo da Arábia Saudita, mas por valores bem mais modestos e para uma equipa inferior (negócio difícil, mas possível).

O André Villas Boas nunca falou com mais nenhum treinador além do Vítor Bruno, foi a única escolha. Isto porque o André considerou que este ano era um ano de reconstrução do plantel para que no próximo ano a equipa possa atacar a época noutras condições. Se a coisa corresse muito bem, o Vítor Bruno continuava como treinador principal. Se não corresse tão bem, o Vítor saía e teria uma proposta financeiramente boa para ir treinar para o médio oriente. Isto fundamentalmente porque a SAD, nestas condições, teria muito mais tempo para escolher o treinador ideal para o próximo projeto. Se o Vítor Bruno sair já, seria uma escolha muito condicionada pelas circunstâncias.

Resumo:

Vítor Bruno continua.
Confirmo. In.

• Furioso