Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
Olha, olha!!!!

O Medhi a rasgar o treinador do FCP!!!

Fosse nos tempos do Conceição até te espumavas se alguém lhe dirigisse uma crítica.

Mas congratulo-te pela evolução.
Mas qual evoluçao?

Se algum dia com SC tivessemos levado uma sova destas contra os lampioes e com a equipa a mostrar 0 nervo e orgulho eu pedia a sua saida na hora.

Nao brinquemos.

Ha coisas que nao podem passar em claro.

O outro chulo esteve ca 42 anos a criar uma certa mentalidade. Até largos anos antes dele tinhamos outro nervo e a lutar contra clubes do ditadorzeco.
Por alguma razao nao levavamos um cabaz dos lampioes desde os anos 60.

E vem este borrado humilhar o clube, os adeptos e o homem que apostou nele, AVB.

Ao primeiro classico contra os lampioes AVB recebeu como prendinha uma humilhaçao que o seu antecessor nunca tinha sofrido em 42 anos.
E tivemos uns quantos treinadores duvidosos! Nao foram so rosas! Mas a atitude estava ca. E com isto, com o passar dos anos, criou-se uma aura e impos-se um medo louco aos lampioes. A aura era tal que até um Peseiro podia ir ganhar ao galinheiro com Chidozies e o crl sem saber ler nem escrever.

Esta merda de domingo alem de uma tremenda humilhaçao pode levar a um perigoso inverter das mentalidades.
E AVB, por muito que goste dele, com a ausencia de medidas esta a contribuir para isso.

Eu percebo que nao seja facil. Em condiçoes normais e olhando para os resultados da época, é evidente que um treinador nao deveria ser despedido agora porque esta tudo em aberto etc.

Mas isto nao sao condiçoes normais. O que se passou no domingo é demasiado grave. Foi vergonhoso a TODOS os niveis e ficou escarapachado que temos um borrado no banco com quem nao vamos a lado nenhum.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,869
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Queria apenas fazer o reparo que quando chamei "cagão" ao VB, não foi um insulto pessoal ou algo desse género. Estava apenas a falar da questão tática e da atitude/mentalidade que os jogos tiveram em jogo.

Não gostei da atitude/mentalidade, ou falta dela em jogo. Nao estou habituado a esta passividade, molice, falta de intensidade, atitude, nao ter aquela raça de antes quebrar que torcer, não os vi com fogo nos olhos. Faltou adn Fc Porto no jogo, e isso custa bastante de ver. Podiamos jogar mal, mas isto tinha que estar lá.

Depois tacticamente, podem falar da subida dos 2 laterais ao mesmo tempo, mas voltar a descaracterizar a equipa, colocando 3 médios em função do adversário, é ser medroso e ter uma mentalidade que é com mais médios que se defende melhor. Não é o caso.

Nao existir confiança no processo de uma ideia de jogo ao longo do tempo, é muito grave.
Nao foi só na luz, foi em Roma, foi com o Braga, foi com o United contra 10!!!!
Uma equipa comntotal falta de personalidade, falta de coragem, total impreparacao.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,869
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho que temos plantel para jogar em várias tácticas como 442/4231/433/343

Jogos fáceis:

Neste momento o Fábio não é atleta de alta competição. Um atleta de alto nivel tem consistência, performance, combate.

"Craques" vendidos por fortunas q nao teem consistência nenhuma é o q nao falta.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,352
1,565
30
Estamos com tanto problemas a defender e por que não adotar os 3 centrais ...
Agora como temos jogado é que não ....
Samu um grande jogador mas a defender pouco ou nada faz ....
Então não conseguimos fazer pressões altas ... Temos que simentar mais atrás porque nem sequer conseguimos sair a jogar direito quando aumentam a pressão sobre nós . Acho que o treinador tem que mudar algo porque assim não vamos lá , se não for isto tem que mudar outra coisa qualquer para fazer uma equipa e não apenas ter 11 jogadores em campo

• Like
Reações: Neurojazz

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Claro que NAO.

Agora, com Outra Organização do Scouting , temos de ter esperança que vamos Falhar Menos, sobretudo quando os "passes" são de 7; 10, 12 . 15 ou 20 Milhões ou até Mais.
Exatamente. A falha vai existir sempre! Desde que nao sejam falhas por negociatas.. era ai que queria chegar.