Sai na próxima asneirada. É isto...perca de tempo.
Acumular erros. Nao bastou contratà-lo agora insiste-se no erro.
Não percebo mesmo, se o próximo erro for no campeonato ficamos a 8 ou 9 pontos do primeiro lugar; se for na liga europa ficamos abaixo da 24ª posição. É uma vergonha e acima de tudo pode comprometer o plano desportivo e financeiro porque levaria à desvalorização ou não valorização de ativos e potencialmente levaria a falharmos a liga dos campeões para a próxima época, o que seria desastrosoSai na próxima asneirada. É isto...perca de tempo.
E o gajo que vier garante que isso não acontece?Não percebo mesmo, se o próximo erro for no campeonato ficamos a 8 ou 9 pontos do primeiro lugar; se for na liga europa ficamos abaixo da 24ª posição. É uma vergonha e acima de tudo pode comprometer o plano desportivo e financeiro porque levaria à desvalorização ou não valorização de ativos e potencialmente levaria a falharmos a liga dos campeões para a próxima época, o que seria desastroso
Não sei, mas este praticamente que garante que acontece.E o gajo que vier garante que isso não acontece?
Provavelmente é na liga Europa perdendo na Bélgica. Ainda temos os outros 3 jogos para ganhar e acabar entre os 11 e 13 pontos o que dá para passar para os Playoff, aí é uma competição a parte e bem diferente.Não percebo mesmo, se o próximo erro for no campeonato ficamos a 8 ou 9 pontos do primeiro lugar; se for na liga europa ficamos abaixo da 24ª posição. É uma vergonha e acima de tudo pode comprometer o plano desportivo e financeiro porque levaria à desvalorização ou não valorização de ativos e potencialmente levaria a falharmos a liga dos campeões para a próxima época, o que seria desastroso
Não diria. Acho um erro enorme à porta de 2 jogos importantes estar a trocar de treinador, metade dos jogadores importantes estão nas seleções (ou mais de metade), como é que vai preparar esses jogos sem esses jogadores, com a malta da B? Tem tudo para dar merda. Quem está pelo menos já tem trabalho feito, bom ou mau está feito.Não sei, mas este praticamente que garante que acontece.
Nem mais, como diria o filosofo " Se queres prever o futuro, estuda o passado"Não percebo mesmo, se o próximo erro for no campeonato ficamos a 8 ou 9 pontos do primeiro lugar; se for na liga europa ficamos abaixo da 24ª posição. É uma vergonha e acima de tudo pode comprometer o plano desportivo e financeiro porque levaria à desvalorização ou não valorização de ativos e potencialmente levaria a falharmos a liga dos campeões para a próxima época, o que seria desastroso
Eu percebo isso mas chega a um ponto em que tens de cortar as perdas. Agora temos a pausa das seleções, sempre ia dando para trabalhar alguma coisa e começar a conhecer a casa. Se não mudas agora arriscas-te a perder esses jogos importantes (esta época em jogos importantes os resultados são quase só miseráveis com VB) e a ter de mudar de treinador sem a pausa das seleções e em condições ainda mais precárias.Não diria. Acho um erro enorme à porta de 2 jogos importantes estar a trocar de treinador, metade dos jogadores importantes estão nas seleções (ou mais de metade), como é que vai preparar esses jogos sem esses jogadores, com a malta da B? Tem tudo para dar merda. Quem está pelo menos já tem trabalho feito, bom ou mau está feito.
Quando já não se puder ganhar nada e tivermos afastados de tudo.Até Janeiro/Fevereiro.
Mas nesse cenário já tinhas 100% de certeza que o treinador não serviria, assim corres o risco de mandar um treinador que pode ainda dar por um que se pode espalhar também. São timings e na minha opinião ainda não é o timing para descartar quem está visto que apesar de sinais negativos dados também já deu positivos.Eu percebo isso mas chega a um ponto em que tens de cortar as perdas. Agora temos a pausa das seleções, sempre ia dando para trabalhar alguma coisa e começar a conhecer a casa. Se não mudas agora arriscas-te a perder esses jogos importantes (esta época em jogos importantes os resultados são quase só miseráveis com VB) e a ter de mudar de treinador sem a pausa das seleções e em condições ainda mais precárias.
Espero estar enganado e as coisas mudem para melhor, mas se continuar, esta aposta vai ficar muito cara financeiramente, se nao formos há champions.E ainda cá está... Que pesadelo, fds.
Eu também lhe reconheci sinais positivos inicialmente mas neste momento se não tenho 100% de certeza que não serve, acabo por ter perto disso. Em todos os jogos de maior dificuldade esta época acobardou-se e não mostrou atitude correspondente ao nosso Clube. O que se passou na Luz foi gravíssimo e vai ter efeitos nos próximos jogos com o benfica, psicologicamente deu-lhes uma confiança contra nós que não tinham. A conferência mais grave foi, que treinador leva 4 do benfica e começa a falar do que tem para dar e que tem toda a confiança em si próprio?Mas nesse cenário já tinhas 100% de certeza que o treinador não serviria, assim corres o risco de mandar um treinador que pode ainda dar por um que se pode espalhar também. São timings e na minha opinião ainda não é o timing para descartar quem está visto que apesar de sinais negativos dados também já deu positivos.
Estás em Novembro e a 6 pontos dos lagartos o título já é uma miragem! Em NOVEMBRO.Então Adeus titulo
O futebol não se resume apenas à comparação entre jogadores de forma isolada, posição por posição. Há muitos outros aspetos que influenciam o desempenho da equipa, e é precisamente aí que o FC Porto tem falhado em momentos-chave.Apesar de ser bastante critico para com o treinador, não concordo nada com o seu despedimento. A verdade é que temos uma equipa mais fraca que os principais rivais e jogadores muito novos, sem grande experiência, o que faz com que estejam nervosos em jogos grandes.
O treinador tem cometido erros? Sim, claramente. É um treinador sem qualidade? Ainda não sei mas o que tenho visto mostra que tem alguma qualidade, apenas tem de melhorar algumas questões. Também não podemos esquecer que alguns jogadores apenas vieram no final do período de transferências e que a equipa ainda não teve tempo para consolidar processos.
Vamos com calma, mas sem deixar de ser críticos quando é necessário. O objetivo é a melhoria da equipa, tornando-a competitiva e a lutar pelo título, mesmo sabendo que não nos podemos comparar com os principais rivais.