Nao tira. Esse era o unico que continuaria a ser ele proprio o resto ate comiam a relvaO facto de seres da terra do Eustáquio tira um bocado de impacto a essas palavras...![]()
Nao tira. Esse era o unico que continuaria a ser ele proprio o resto ate comiam a relvaO facto de seres da terra do Eustáquio tira um bocado de impacto a essas palavras...![]()
É um autêntico borradinho...Desapareceu porque era um meio campo demasiadamente ambicioso … E por ser demasiadamente ambiciosos é que perdemos em Roma segundo o génio do nosso treinador … Nada como um meio campo com dois trincos para controlar a ambição …
Para custar levar 4 primeiro é preciso ser Portista...Nada no discurso dele mostra qualquer sentimento de ambição, raiva, azia ou algo semelhante.
Se a ele não custa levar 4 do regime, então não sabe o que é ser Porto.
O @canadian dragao é de Toronto acho e não de Leamington que é mais perto de Detroit nos USA que de TorontoO facto de seres da terra do Eustáquio tira um bocado de impacto a essas palavras...![]()
Curiosidade, qual é o clube de infância dele? Não sei mesmo.Para custar levar 4 primeiro é preciso ser Portista...
O que não é o caso do VB...
Mas o mais importante é ter capacidade para treinar o nosso clube e isso também não tem...
Bem, mas o Eustáquio também não parece muito de Detroit... até que podia parecer mais!O @canadian dragao é de Toronto acho e não de Leamington que é mais perto de Detroit nos USA que de Toronto![]()
De que clube é que ele é adepto?Para custar levar 4 primeiro é preciso ser Portista...
O que não é o caso do VB...
Mas o mais importante é ter capacidade para treinar o nosso clube e isso também não tem...
E a foto tem de ser zangado.".... se está interessado/a na posição, favor enviar email para@miguelfcp80.com a manifestar interesse, acompanhado de CV resumido, duas fotos, e referências."
É muito pálido?Bem, mas o Eustáquio também não parece muito de Detroit... até que podia parecer mais!![]()
O problema é que a estabilização financeira depende muito da presença na champions.Que se comece a preparar já a próxima época com um treinador a sério.
Esta época é de estabilização financeira.
AVB está tao f***** como nós e de certeza absoluta deve estar a "cozinhar" um treinador.
Falta-lhe alguma "intensidade".É muito pálido?![]()
Passa a bola como a malta dos Pistons a lançar ao cestoBem, mas o Eustáquio também não parece muito de Detroit... até que podia parecer mais!![]()
Pensei foi, eles tavam tão confiantes que o Vítor Bruno era a pessoa indicada para o lugar. E foi um contrato de curta duração06/2026
Mas é barato despedi-lo, só ganha 1 milhão ou pouco mais que isso por ano
"10àvizinhalampiona"estávamos lixados com F CAPS.
olha o cambalhotafcp, o xixideco, o 10àvizinhalampiona, etc., a escolherem o treinador... minha nossa
Supostamente e sem certezas, é mouro.De que clube é que ele é adepto?